segunda-feira, 3 de outubro de 2011

:: Resultado do sorteio - Lilith




Interrompemos a interrupção deste blog para informar que a feliz ganhadora de um pouch sling da Lilith é...

Vejamos. Foram 377 inscrições válidas. Nosso amigão Random.org escolheu...

(começa em 2 porque o número 1 é o título da coluna. Coisas do google docs...)



And the winner is...


Sut-Mie, do Viajando com Pimpolhos! Parabéns moça! As meninas da Lilith vão entrar em contato com você.

E você, amiga que não é a Sut-Mie, não desanime! O desconto de 20% para leitores do Pequeno Guia vai até o fim de novembro, lembra? É só mencionar este blog na hora da compra pelo site!

Boas compras, gentes!


(e é começar a trabalhar que Lucas resolve andar e Alice resolve ser abusada por uma pestinha na perua. E nada de ter tempo de vir aqui contar... a vida é justa?)


9 comentários:

  1. Eeee, não ganhei, mas fiquei feliz pela Sut-Mie, que vai slingar com a pequeNina por aí (este sling vai correr mundo, literalmente, alguém duvida?).
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Oi Mari, sei que você está sem tempo mas vim aqui me apresentar.. Eu sou a Paty e desde a minha gravidez, passo sempre por aqui para me divertir com as histórias da Alice e do Lucas! Os dois são lindos!!! Há pouco tempo criei um blog para mim e virei sua seguidora.. Minha filha tem 8 meses agora e é lindona como a Alice!!

    Beijinhos e bom tarabalho pra você! (espero que acabe tudo bem rápido pra você conseguir aproveitar os filhotes em tempo integral)

    ResponderExcluir
  3. Lucão tá andando! Que máximo!
    Bjs. nos 3, em especial para Alice que está passando por esse perrengue com a pestinha
    Bom trabalho!

    ResponderExcluir
  4. Mari,
    Muito obrigada pela visita no meu blog... eu já venho aqui há muito, mas muuuuuuuuuuuuito tempo.... desde grávida e tal... você é uma das minhas "ídolas", junto com a Roberta, sabe?? Eu adoro o blog de vcs, sou fã mesmo, sigo, leio, releio, mostro pro marido... então, saber que você veio no meu bloguinho e AINDA COMENTOU, eu quase morri de felicidade. Muito obrigada, mesmo!
    Uma honra fazer o vídeo com vocês, imagina... honra, honra!!!!
    Que venham mais, muitos mais!!!!!

    Beijos grandes em vocês!!!! E volte sempre no meu blog, vc será mto bem vinda! =)

    Beijos!

    ResponderExcluir
  5. Oi, muito legal o seu blog. Uma importante questão para nós Mães é como contar para os filhos (ou melhor explicar) sobre perdas, como agir numa situação dessas. Achei um filme bem bonito que conta uma história sobre esse assunto http://www.youtube.com/watch?v=cgNzzdMZh5Y - boa reflexão.

    ResponderExcluir
  6. Passando pra conhecer e já seguindo para poder voltar mais vezes.
    Um ótimo final de semana.
    Beijos,
    Dany, Danielle
    www.danydanielle.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Mari,
    saudades dos seus posts!
    imagino a correria.
    bom final de semana para você e sua família!
    beijocas querida

    ResponderExcluir
  8. Oi Mari!!! Como esta sua vida no Home Office?? Conseguiu controlar a vontade de comer?? Dá mesmo,toda hora! E esta sobrevivendo/ conseguindo sem ficar doidinha??! Espero que esteja tudo certo por aí!!! Bjooo grandeee

    ResponderExcluir
  9. Querida,
    A correria e o fato de estar morando fora fizeram com que só agora pude ver e curtir o meu sling! Estou ADORANDO! E quero te agradecer novamente!
    Bisous
    @viagempimpolhos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails