terça-feira, 11 de novembro de 2008

::Dos diários de gravidez


São tantas barrigudas por aqui que tá me dando uma saudade louca da gravidez...

Segue um texto de abril/07, quando eu estava grávida de 5 meses. 


(RECICLO MESMO, RÁ!)



E lá vem ele, minha gente! 

O meu umbigo. 

Ele, que levava uma vida reclusa, que sempre foi discreto e introvertido, anda agora todo aparecido.

Primeiro ele laceou. Virou uma cratera enorme no meio da minha pança, e poderia facilmente abrigar uma bola de gude, ou até duas.

E agora ele está emergindo. Pela primeira vez na vida eu posso enxergar o assoalho do meu umbigo, visão inédita e perturbadora para a qual eu não estava preparada, definitivamente.

Imagino que pra ele pular pra fora feito pipoca seja questão de poucos dias.



(Em tempo: ele não pulou pra fora. Mas ficou totalmente plano, niveladinho com o resto da barriga, o que foi beeem estranho também...)

(Em tempo 2: ando sem tempo pra escrever, alguém notou? Então todo mundo cruzando dedinhos pra Alice amaaaar a escolinha na nossa próxima tentativa, hein?)


5 comentários:

  1. hahaha... o meu umbigo de 4 meses, ainda está "discreto"... vamos ver como ele vai se comportar. Ahhh, minha irmã tinha tanta saudade da barriga dela, que quando minha sobrinha tinha 11 meses ela já tava gravida de novo. risos

    ResponderExcluir
  2. SAUDADESSSSSSSSSSSSSS!!!!!!
    DE VCS E DA GRAVIDEZ...HAHAHAHAH

    ando pensando muito num irmãozinho pra Nina....

    quem sabe...hehehhehe
    SAUDADESSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSSS

    ResponderExcluir
  3. O meu umbigo tb não pulou pra fora não...ainda bem, pq confesso que tenho um pouco de aflição!!! rs!
    beijos, Re

    ResponderExcluir
  4. Eu adorava senti-lo dentro de mim... Acho que estou precisando de outra barriga! He, he, he...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails