sexta-feira, 15 de janeiro de 2010

Retrospectiva 2009 (efeito retardado)

Queridos, vou-me novamente, pegar uma prainha com a família e possibilitar o sonho supremo da minha mãe, que é rolar na areia da praia com a neta. Porque, antes do nosso ano em Paris, Alice era pequena demais para tal feito, e desde que voltamos minha mãe conspira e planeja e sonha com esse momento. Ele chegou, enfim. Vó e neta à milanesa, vai ser lindo de se ver!
Bom, aí descobri essa coisa de posts programados. A gente pode viajar pro canto mais ermo do planeta e continuar blogando, desde que haja conteúdo preparado e um agendamento simplesinho feito no blogger. No meu caso, vou aproveitar esse clima de final, ops, começo de ano pra usar o recurso mor dos picaretas, a retrospectiva. Já que tem bastante leitor novo por aqui e não é todo mundo que tem tempo e paciência de fuçar arquivos, pincei alguns fatos marcantes do último ano pra reblogar durante a nossa ausência. 
Volto inédita e novidadeira (segura, peão!) no fim do mês, tá?
Beijos beijos!
(ah, deixa eu já explicar que tudo pode ficar meio desconfigurado nos próximos dias, porque programar posts tem esse problema: vc programa mas não vê no ar, então pode deixar passar errinhos, links vazios, espaçamentos equivocados e tal. O meu "visualizar" nunca, NUNCA é fiel ao modo como a coisa vai aparecer de verdade no blog, então teremos mais essa emoção pela frente...)

5 comentários:

  1. Mari aproveite e boa praia.
    Ah depois quero ver as fotos da vovó e da netinha a milanesa rsss..
    Beijos pra vcs!

    ResponderExcluir
  2. é, fato que deu uma desconfigurada, umas linhas saltadas e tal.

    mas nada de mais, hihihi

    aproveita a praia!!

    beijao

    ResponderExcluir
  3. êta, lei de murphy! desconfigurou mesmo!
    boa praia pra vocês!
    bjs,
    ro

    ResponderExcluir
  4. Podia até tá do avesso que eu ia ler tudinho.
    Mari, aproveeeeeeeeita.
    E mostra foto pra nós depois.
    Bjos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails