quarta-feira, 18 de maio de 2011

:: O sumiço e o gato


Comigo é assim: se a mãe trabalha o blog entra em férias. Em um mês acaba o meu freela e isso aqui volta à vida, prometo.

Enquanto isso, fiquem com uma dica cultural preciosa - e nem é porque eu conheço os envolvidos, é por admiração total e irrestrita, ju-ro.




No site do Sesc:

Da obra de Jorge Amado, a história do amor impossível entre um gato malhado mal humorado e uma linda e amigável andorinha resgata a tradição dos contadores de histórias. Como únicos elementos cênicos, os atores assumem personagens e narração, num jogo teatral lúdico e recheado de canções, que mescla humor e lirismo para contar uma surpreendente história de amor e (in)tolerância às diferenças. Com a Turma 59 da EAD. Teatro Anchieta. 1h.


Lindo lindo lindo. Chorei 5 litros. Almas sensíveis, levem lencinhos!

"O gato malhado e a andorinha sinhá" está em cartaz no Sesc Consolação, às 11h, até o dia 28 - são só mais dois sábados, corram!

5 comentários:

  1. mas que belezura de peça!
    tô indo pro brasil de férias, quem sabe né?
    eu também sou assim: se trabalho, não blogo; se blogo, não durmo; se cozinho, não lavo.
    não tenho coordenação multi-task, nasci assim.
    beso, vem pro rio?
    ps:belezuras do meu brasil, peço encarecidamente que atualizem seus feeds!
    fiz merda que não consigo desfazer e agora o blog ficou pra todo sempre perdido no espaço de blogues desatualizados...o endereçø agora é o http://piscardeolhos.net/ beijos e gracias!

    ResponderExcluir
  2. Ah, adoro este livro. E é no MEU Sesc, então imagine agora o tamanho do meu reclaque, humpf! Ô, Dona Mari, deste jeito eu vou querer que:
    1- Você pare de trabalhar e volte a blogar :P
    2 - Fale com seus amigos AGORA para eles apresentarem a peça aqui na brasólia (sic).
    Besos

    ResponderExcluir
  3. reclaque não é uma pessoa que é contratada duas vezes para a claque. é RECALQUE o que eu sinto (além da dislexia de sempre, é claro)!

    ResponderExcluir
  4. Não podes dizer uma coisa dessas ou torcerei pra não trabalhares nunca mais!
    E isso é feio...
    Muito feio!

    ResponderExcluir
  5. Olá Mariana, tudo bem? Me chamo Luciana e junto com minha sócia Sinthia temos um Atelier de Moda Infantil em Ribeirão Preto-SP, venho conhecer nosso trabalho - pettitpois.blogspot.com e dê sua opinião. Com carinho Lu

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails