quinta-feira, 11 de agosto de 2011

:: "Fala mãe"? Falo mesmo!


Hoje tô toda importante dando entrevista (mas ó!) e me assumindo uma pitaqueira lá no blog Fala, Mãe!, da Juliana. Alôu Juliana, obrigada pelo espaço!

(Favor não CAFUNDIR com o Fala, mãe! da Cynthia, hein? Cada um cada um...)

A entrevista tá aqui.


Aproveito para agradecer as mensagens fofas de parabéns pro Lucas, suas lindas! Um dia vou mostrar o blog para os meus filhos e eles vão saber que, mesmo tendo sua feiúra neonatal e outros podres revelados por esta mãe desnaturada, eles também tinham um montão de tias babonas torcendo por eles.

MUITO MUITO MUITO obrigada, mesmo!

5 comentários:

  1. adorei a entrevista, me identifiquei com várias coisas que vc falou e que me faziam sentir uma péssima mãe as vezes, mas foi bom saber que não sou a única que as vezes queria poder ficar dormindo... mas é verdade tbm que apesar dos pesares nossos filhotes são tudo na nossa vida, e haja amor!!!!

    ResponderExcluir
  2. Nossa, levei um susto qdo vi o nome do seu post. Tenho um blog chamado fala, mãe há mais de 2 anos e pensei, ué, será que ela tá falando de mim? Sigo seu blog há bastante tempo. gde beijo

    ResponderExcluir
  3. Oi Mari!
    Achei o máximo a entrevista e suas respostas. Estou grávida de 38 semanas e meia com meu filhote prestes a chegar a qualquer momento.
    Parabéns pelo blog!

    Beijão

    ResponderExcluir
  4. Rá! Se eu disser que chorei lendo a entrevista tu vai achar que eu tô grávida? kkkk

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails