terça-feira, 23 de outubro de 2012

:: Choque de realidade



Meus dois filhos estão com febre alta. Lucão está mal desde a semana passada e caiu no antibiótico (de novo). Faz um calor infernal e chove - o pior dos mundos. Acho que estou com tendinite. Enfim, cá estamos em uma semana promissora.

Nessa madrugada a Lila, febril, invadiu a nossa cama e dormiu entre a gente, acalorando ainda mais uma noite que já estava hot hot hot (pelo motivo errado). E hoje, toda dengosa, fez voz de veludo e veio conversar comigo, toda trabalhada no amor sublime amor: Mamãe, você é meu amor e eu te amo mais que o infinito mil vezes ida e volta. Amo você, mamãezinha, e também amo o papai, aí eu deitei com vocês de noite, e aí...


- ...aí estava escuro e eu não sabia quem era você e quem era o papai! Aí eu pus a mão e um tinha pelinho na perna. Aí eu pus a mão e o outro...

Tinha a pele macia, aveludada, sedosa, morena, cheirosa & gostosa?

- ...tinha pelinho na perna! 


PORRA, Alice! PORRA, depilação definitiva que não funciona! PORRA, papai que tem tantos pelinho na perna quanto eu! Porra calor, chuva, tendinite, febre alta! Porra, espírito da Dercy Gonçalves que não me larga!

Vai ser uma longa semana, sim ou com certeza?




22 comentários:

  1. Ai, Mari!!!
    Se apega com a parte do amor infinito e vai! Rsrsrs

    ResponderExcluir
  2. kkk só o glamour :-))) Bem a la "A Fine Special Day" (manja? Ate que a Michele Pheifer consegue botar o corpitchos de mãe em ordem pro date, Gerogão Clooney já está roncando no sofá ! - Se a Michele linda e loira pode estar com a perna cabeluda, Fro, se entrega! :-)

    Não que vc tenha perguntado, mas em solidariedade aos penosos 3 meses pré entrega de tese q eu passei sem quase nem mexer o punho de tanta dor, pra tendinite: gelo, 15 minutos pelo menos 3 vezes ao dia, banho de contraste (1 minuto na fria, 3 na quente), voltaren em pomada e órtese daquelas de apoio que é pra aumentar o glamour da produção! - e me obedece porque eu fiz 6 meses de estágio em terapia de mão há mais de 10 anos, sei tudo! kkkk

    ResponderExcluir
  3. Solidariedade total xara! Minha dica (mais véia que a Dercy): um dia apos o outro! A semana é nossa pior inimiga, essa desgraçada!

    Respira 1, 2, 3... soltaaaaaa

    Haja zen!

    bjs pra patota!

    ResponderExcluir
  4. Olá Mariana, sou mais uma nova leitora do blog e estou amando!
    Sou brasileira, mas morando na França há 3 anos e grávida, mãe de primeiríssima viagem mas agora muito bem acompanhada rs.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Oi Cecilia! Também moro na França (em Paris) e coordeno com uma amiga o Grupo de mães brasileiras na França no facebook! Adorariamos ter mais uma mãe brazuca no grupo! Se estiver interessada, me acrescenta la e eu te convido pro grupo: Mari Schmitz.

      abraço!

      Excluir
  5. Mari, melhoras para vcs.... um filho doente já é o suficiente para me deixar louca,imagino dois... que eles melhorem logo e que esse inferno desse verão passe muito rápido, mas muito rápido mesmo.

    Pq, moro num país tropical abençoado por Deus o caralho... moro num país tropical que é ninado pelo demo, o calor do cão para dormir e ninguém dorme direito.
    dercy gonçalves mode on - se bem que eu sou meio dercy sempre.

    beijos grandes, cuidem-se, fiquem bem e volte para dar notícias, quando possível!

    ResponderExcluir
  6. Ai, dois filhos com febre alta, chega a doer de cansaço! Passei por isso em setembro e fiquei rabugenta mor de tão cansada! A depilação está vencica desde então...haja amor!
    Melhoras para os filhotes e força aí!
    beijos,
    Nine

    ResponderExcluir
  7. Li o post e anotei: depilar pra ontem!!! rsrsrs por aqui, com o horário de verão, 2a feira Isabella queria porque queria ir na piscina do prédio depois da escola... Aí eu, sincera (leia-se : trouxa), falei que não dava porque eu tava mega peluda. Elevador. Ela encontra a amiguinha do prédio com a mãe. "Bella, vamos pra piscina?" "Não dá hoje, minha mãe tem que CORTAR OS PELOS". Pois é... do verbo tosar... hahahahaha! bjo, tamo juntas, melhoras pras crianças!

    ResponderExcluir
  8. hahaha eu de verdade não encano em depilção...!

    só não gosto quando está calor e o suvaco mto cabeludo pq fede mais. rs.

    ResponderExcluir
  9. hahahah

    quero crer que a semelhança tenha sido mera coincidência.

    Hoje consegui fazer as unhas, mas os pêlos...

    Ah! Porque tê-los??

    ResponderExcluir
  10. kkkkkkkkk
    Criança não perdoa esses pequenos detalhes estéticos! Lá em casa é igualzinho!
    beijos

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha não tem como não rir...mas o Felipe também já deu uma dessa....bjo tamo junto!!!

    ResponderExcluir
  12. hahahahahahahahahahahahahaha
    só você pra fazer a gente rir da desgraça.
    Melhoras pra todos aí, amiga!!! Força!!!
    E se precisar de um lugar bom pra fazer a depilação definitiva, eu indico! hahaha
    Beijos

    ResponderExcluir
  13. Menina, a gravidez deveria ter um hormônio para acabar de vez com essa porcaria dos pêlos. Durante a evolução esqueceram de incluir na lista que não teríamos tempo para depilação pós maternidade... huahuhauha. Adorei seu blog.

    Beijos!!

    ResponderExcluir
  14. Saudade desses posts bem humorados!!!

    ResponderExcluir
  15. E aqui que marido depila minhas axilas com aquelas tiras prontas depirol e as crianças assistem chocadas? economizo na depilação, guardo a grana pra terapia rs
    beijo mari

    ResponderExcluir
  16. Hahahahahaha, porque desgraça pouca é bobagem!!!

    ResponderExcluir
  17. hhahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails