quarta-feira, 22 de outubro de 2008

:: Virginiana


Alice anda com mania de arrumação. Então ela pega tudo daqui e coloca ali. Quando acaba, pega tudo dali e coloca aqui. E tira tudo da caixa. E guarda tudo na caixa. E abre carteira, tira tudo, põe de volta, fecha carteira. Abre caixa, tira óculos, guarda óculos, fecha caixa. Assim ela vai, o dia inteiro. E super concentrada, com um bico de quem está se levando muito a sério. 

Daí que eu não encontrava o meu celular. Liguei para tentar ouvir o toque: tão longe, tão perto. Aquela coisa abafada, mas que parecia estar ali do lado. E de fato estava, ali pertinho, num canto da sala. Devidamente guardado no fundo do meu tênis. 

 

:: Bebêsta 3


Novidades da garota:

 
- Cruzar o dedo indicador sobre o médio e aperta com força até as pontas ficarem brancas.

- Enfiar os dedos na goela até dar ânsia de vomito e os olhos lacrimejarem. Aí ela tira o dedo, toma fôlego e começa de novo. Infinitamente.

- Deprimir. Assim: alguém faz algo que ela não gosta, e ela chora. Aí, com a boca inteirinha virada pra baixo, num biquinho magoado, ela se dobra pra frente, encosta a testa no chão e fica ali, em silêncio, curtindo uma fossa. Só levanta quando a gente vai lá resgatar.

- Jogar brinquedos pra trás, tipo: ai, enjoei - e vupt! por cima da cabeça. Só que volta e meia os menores acabam caindo no capuz do casaco, ou entrando pela gola do body. E ela, bobinha,  passa o resto do dia carregando o tal brinquedo rejeitado nas costas. 

9 comentários:

  1. a mais fofinha foi a depressão com a testa no chão...

    ResponderExcluir
  2. A da deprê, lembrou a tia de uma amiga, que toda vez que levava um pé na bunda, fazia a cena toda da fossa. Deixava o ambiemte meia luz, colocava um LP (pq. ela hj. deve ter uns 60 anos) do Roberto Carlos e eficava rodando pedrinhas de gelo, em um copo de whisky. Detalhe básico: ela não curte Roberto (só gosta de samba) e não bebe.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  3. Os virginianos são os mais legais! Os mais divertidos. Os mais inteligentes. Os mais criteriosos, Mais dedicados!
    Ao contrário do que falam por aí, são fáceis de conviver e apesar do gênio forte, quase sempre têm razão. Detalhistas e de raciocínio rápido, prático e lógico. Eles são foda!!!
    Japs é virginiano! ADORO!
    Beijo Beijo Beijo Beijo Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ai gente, caem os brinquedos no capuz? amoooo....

    que linda!!!!

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, a Alice deve ser mó figura. Parabéns pelos textos, são ótimos!
    Beijos

    ResponderExcluir
  6. a glorinha ( minha irmã ) fazia a mesma coisa quando tinha a idade dela, abria as gavetas, tirava tudo, depois colocava tudo de volta... hehe e ela não pode ver nada fora do lugar que vai lá, e da uma arrumadinha, se a mesinha estiver torta, ela vai lá e arruma ... tv, quando sai do ambiente, ela desliga, porta aberta ela vai lá e fecha, coisas de virginianos mesmo hehe

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Hahahahah! Que fofa, que delicia que ela deve estar Mari!!

    beijoooo

    ResponderExcluir
  8. Pelo menos ela arruma as coisas depois. O João tem o dom de tirar tudo do lugar pra eu arrumar depois. Sorte a sua.

    Abraços,

    Rebeca

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails