terça-feira, 2 de dezembro de 2008

:: Big Boobs?


(texto de novembro de 2007 - Alice tinha 2 meses e pouquinho)


Estou me sentindo um pouco enganada.

Pô, cadê o peitão???

Ninguém me avisou que o visual voluptuoso tinha uma validade tão curta. Eu tinha certeza que ostentaria air-bags durante toda a amamentação, mas a alegria durou pouco. 

É assim: primeiro os peitos ficam enormes e descontrolados, o que é ruim (leite esguichando sem aviso prévio) mas é bom (peitões de atriz pornô). Com um mês e pouco, vem a ordem e vão-se os peitos: o corpo aprende a produzir a quantidade exata para o apetite do bebê e a produção diminui, levando junto toda aquela opulência maternal. O que é bom (você se livra dos desmoralizantes absorventes de seios e pára de manchar de leite blusas queridas) mas é ruim (adeus decotes abusados). Como tudo na vida, é apenas uma questão de perspectiva.

Então meus dias de moça peituda foram poucos, mas bons. Porque quem me conhece sabe que me faltam certos predicados. Se juntar duas de mim não dá meia Pamela Anderson, peitoralmente falando.

Não que isso seja um problema. Já foi, mas está superado há muito tempo. Porque trauma de peito, convenhamos, é coisa de adolescente. À medida que a gente cresce cresce também a bunda, a barriga, o culote a sabedoria, e aí o peito se torna, literamente, o menor dos problemas. E depois, Carolina Ferraz fez por mim o que anos de análise não fariam, de forma que eu e meus dois pequenos peitos nos gostamos muito e somos felizes juntos.

Mas que eu estava gostando da idéia de ter peitões, isso eu estava. Pra variar um pouco, sabe? Fazer o gênero boazuda uma vez na vida. Foi divertido e deu pra ter idéia de como seria a vida com silicone.

Caso silicone vazasse de hora em hora, claro.


6 comentários:

  1. a Naomi tá com 3 meses e meio e eu ainda uso os absorventes... qd tá chegando a hora dela mamar, ficam cheios, mas nada comparado ao começo, ainda bem!

    mas é bem isso, e vc é muito engraçada!

    ResponderExcluir
  2. marriii

    minha viajem de sábado foi adiada, vamos almoçar????

    eee

    te ligo, vc me liga...

    beijosss

    ResponderExcluir
  3. Hehehe... eu sinceramente conto com esse sumiço dos peitos o mais rápido que puder acontecer! Pq se antes de engravidar eu já era meio atriz de filme pornô, imagina amamentando... Hahaha, vai ser engraçado!
    Beijinho!

    ResponderExcluir
  4. Sete meses e meio...e ainda uso os absorventes!!!
    Isso qdo não faço tiro ao alvo de tanto leite!!
    A pele da Lulu é ótima de tanto banho de leite que ela toma!!!
    A parte boa: Lulu ainda tem bastante leitinho para mamar a vontade!!!!
    Beijinhos
    Fê Passos

    ResponderExcluir
  5. me diverti lendo este texto!!! eu tenho os seios bem fartos...imagina como ficou nos primeiros meses??? kkkk
    então pois é.. mas eu só amamentei até os 2 meses...pois por incrivel que pareça e com meus seios super grandes....eu não tinha leite o suficiente para sustentar o guizinho!!! ;)
    mas eu superei essa parte...rs

    então o gui está com 9 meses...e 19dias... completa 10 dia 14/12!

    beijinhus.

    ResponderExcluir
  6. hahaha Já eu sempre quis ter pequenos botões. Vc sabe, néam, quanto menor a bola, mais tempo o bico fica olhando pra cima! rs

    beijim

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails