sexta-feira, 23 de janeiro de 2009

:: Projeto Suri Cruise 2009 (e um convite!)




Um dia (bem antes, lááá atrás) eu decidi: meus filhos vão ser chiques. Porque não posso com criancinha estilosa, é tão irresistível que eu olho pra uma e plup!, ovulo instantaneamente. Quando finalmente produzi a minha própria filha pra despejar nela todos os meus sonhos de empetecamento infantil, veio a surpresa: caraca, como custa caro, né? As roupas são mínimas mas o preço é máximo, como é possível? Então desisti do plano original e resolvi que minha filha seria bem vestida só de vez em quando, com as roupas que ganhou de presente.


Bom, aí a Suri. Pobre Suri, acho que ali a coisa até passou um pouco do ponto. 


Boneca, eu??


Porque veja bem:

- Usar roupas tão lindas que dá vontade de gritar = bom

- Usar TODO-SANTO-DIA roupas tão lindas que dá vontade de gritar = não-bom.  Como fica o parquinho, o tanque de areia, a luta na lama, a sopa de beterraba? Você vai é gritar meeesmo toda vez que ela chegar perto de uma dessas coisas, o que é uma baita sacanagem, criança tem o direito de se emporcalhar. (Tá, talvez a Katie Holmes não grite, ela apenas compre mais e mais roupas luxuosas. Mas eu gritaria, certeza.) 

- Usar esmalte carmim aos 2 anos de idade = mãe doidona. Me parece que faltou discernimento sobre o que é adequado pra uma criança tão pequena (e não, misturinha também não é adequado, gente!). Minha opinião: terapia já pra dona Katie, pra ela deixar a menina ser criança em paz. Criança, no máximo, pinta as unhas bem borrado com canetinha, Katie!  


Enfim, exageros à parte, é indiscutível que a Suri é um sonho de guriazinha e o guarda roupa dela bota muita inveja na gente. Mas é guarda roupa de filho de milionário, né? Não tem uma condição. 


Não TINHA, mulherada! Eis a chance de montar um guarda roupa de Suri pro seu rebento sem precisar casar com o Tom Cruise.

Conhecem o Coquelux? É um site que vende produtos bacanudos (roupas, cosméticos, acessórios, etc) por preços amigos - eles conseguem até 70% de desconto no artigos. Mas funciona como um clube fechado, você precisa ser convidado por alguém de dentro pra participar. Eu, que nunca tive amigos nas altas esferas e sempre acho que tenho zero chance de ser convidada pra algo desse tipo, acabo nem me empolgando muito com essas coisas.

Mas agora é diferente, minha gente! Descobri que tenho sim amigos nas altas esferas. Nesse caso, na mais alta esfera possível: DENTRO do próprio Coquelux! Então eu e esse amigo confabulamos e criamos uma parceria. Resultado: Agora EU tô convidando, amigas leitoras do pequenoguia! Basta clicar no link que está ali embaixo e fazer sua inscrição no site.

É que de 29 a 31 de janeiro vai acontecer uma venda que interessa a nós mamães: a coleção de verão da Body Baby, que faz roupas moderninhas e fofas, com os tais descontos camaradas. Quem se cadastrar pode participar! Mas o melhor é que o convite não é so para essa venda, ele vale pra todo o site e pra todo o sempre.


Participem e divulguem!


www.coquelux.com/convite/pequenoguia


(Ah, esse link é valido por tempo limitado. Run!) 


Mais sobre o Coquelux, aqui.


14 comentários:

  1. tks pelo convite, já me cadastrei!! tomara que tenha lindas roupinhas de menino tb!
    beijoca

    ResponderExcluir
  2. Que bom que vc voltou a postar Mari!Estava com saudades do blog. No dia que vc estiver inspirada escreva como não enlouquecer cuidando de uma menininha de 1 ano praticamente sola (com as avós falando para colocar na escolinha ontem - meu caso).

    Feliz 2009 atrasado pra vc e família!

    Rebeca

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. Oi Mariana! Cheguei ao teu blog por indicação das twins e adorei! Me deu uma baita saudade do tempo em que meus pequenos eram bebês...
    Vou te colocar no meu google reader!
    Um beijo!

    ResponderExcluir
  5. Assino embaixo de tudo o que você falou!

    :o)))

    ResponderExcluir
  6. CADASTRADAS...
    Valeu Mari!!!
    Beijos
    Fe e Luiza

    ResponderExcluir
  7. Ai, mas a Naomi ia amar ter um décimo do closet da Suri! E se eu fosse rica tb ia vesti-la sempre linda assim, pra aparecer em público, é claro! Em casa ela deve ter coisas mais normais, não deve? Será que ela tem alguma coisa com algum furinho, manchinha??? Hehehehe!

    Olha que linda!!! http://ego.globo.com/Gente/Fotos/0,,GF66778-9801,00-ADEUS+NOVA+YORK+RELEMBRE+OS+MELHORES+MOMENTOS+DE+SURI+CRUISE+NA+CIDADE.html#fotogaleria=1


    Mari, outro dia tava vendo uma revista em que mães davam dicas de lugares pelo mundo para comprar roupa pros seus babys, e uma deu a dica dessa marca japonesa - http://www.mikihouse.co.jp - e disse que tem loja em Paris, lembrei de você e da Alice.

    Obrigada pelo convite, não me cadastrei ainda... hehehehe

    Beijooo

    ResponderExcluir
  8. os endereços da loja:

    http://www.mikihouse.co.jp/en/company/shoplist.asp?country=france

    ResponderExcluir
  9. Eu, de verdade, acho a Alice mais linda que a Suri... Falo sério!!!rssss. Vc tbm, né?

    ResponderExcluir
  10. Coração, tem post lá no blog pra você. Se falei alguma besteira sobre a promoção, me corrija por favor.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  11. Mari, help meeee...tentei cadastrar, mas não recebi o tal e-mail de confirmação...aí, tentei de novo e deu como existente...
    Demora pra chegar a confirmação????
    A desesperada né???
    beijo

    ResponderExcluir
  12. Agora foi!!! Demorou um pouquinho, mas deu tudo certinho.1
    Obrigada, Mari...e, a Alice é linda mesmo...bem como a Mel descreveu!
    Beijo

    ResponderExcluir
  13. Mari, antes de mais nada, parabéns pelo Blog e pela filhota linda!

    Jáme cadastrei, obrigada, mas não encontrei os produtos para comprar, e olha que revirei o site..hehe..
    Caso possa me ajudar, agradeço.
    Beijão,

    GI

    ResponderExcluir
  14. Olá! Adorei seu blog e achei sua forma de escrever muito criativa e engraçada! Sou fã de boa leitura! Obrigada por compartilhar sua vida! Tenho um filho de 1 ano e 6 meses (Arthur) e me identifiquei muito com vários posts. A propósito, estou atrasada 1 ano, mas, pode me convidar para o tal Coquelux!
    Bjs, Mariana (sua xará, ou seria chará?)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails