sexta-feira, 10 de julho de 2009

:: Na cama elástica com Madonna


Uma coisa legal de ter filhos é que a gente tem a chance fazer uma porção de infantilidades de novo. A chance não, na verdade a gente tem a obrigação. Não basta ser mãe, tem que participar, certo?

Então hoje passamos a tarde no parque de diversões que montaram nas Tuileries (o jardim do Louvre), com direito a cachorro-quente, algodão doce cor de rosa (estou viciada em algodão doce, céus!) e voltinhas na roda-gigante. Foi uma diversão sem par! 

(Pena que Alice estava na escola, ela teria adorado - hehe!)



Bom, aí chego em casa, vou dar a fuçadinha básica nas fofocas dessa vida e...


fonte: revista Quem (quem?) online - ai que vergonha!


Sim, nós e Madonna passamos a tarde no mes-mo par-que!
Não, eu não vi Madonna (ou vi mas não reconheci, né?, porque em tempos de photoshop a gente não consegue mais saber a cara das pessoas). 

Nem sou muito fã dela, mas Madonna é praticamente um patrimônio histórico, alguma comoção haveria de causar no meu coraçãozinho se aparecesse na minha frente. Não foi dessa vez, pena. Mesmo assim eu quis registrar a história. Porque um desencontro com Madonna, assim por tão pouco, é tipo uma bola na trave: não vale nada, mas bem que bota um nervoso na gente.


10 comentários:

  1. Mari, o gol foi ver Jude Law de pertinho. Madonna, depois disso... aliás, quem é ela mesmo?

    P.S. Também adoro programas infantis. O melhor de ter filhos é poder fazê-los sem culpa.

    ResponderExcluir
  2. Madonna??
    Ali???
    Por pouco não a levaram para o Louvre!(rs)

    Mari,
    brincadeiras à parte, mas, para mim, uma das coisas mais lindas que vi em Paris foi exatamente aqueles jardins das Tuileries!!!(se é que se pode encontrar alguma coisa que não seja linda naquele lugar...

    Só tive oportunidade de conhecer Paris em 2007 e passei 10 fantásticos dias!
    Todo mundo deveria ter a oportunidade de conhecer aquela cidade!
    Deveria ser lei mundial:
    "Nenhum ser humano pode morrer sem antes ir a Paris."
    Superou todas as minhas expectativas!
    Vou postar umas fotos lá no blog para matar a saudade...

    Beijão

    P.S. Aguardo o post da próxima celebridade

    ResponderExcluir
  3. cooooooooomo você não viu?? nem as crianças/???!!
    hehe...
    é muito bom programas infantis...
    e viver a infância novamente !

    beijos
    e bom fds.

    ResponderExcluir
  4. Mari, eu ia pirar...rs
    Adoro a Madonna! Fanzona descabelada desde adolescente...
    Adoro a material girl...hehehe
    Beijocas,
    Pérola, que tb ama de paixão algodão doce!
    Engraçado, né?! Algodão doce é universal...

    ResponderExcluir
  5. Curiosidade de tradutora: como é algodão doce em francês?

    ResponderExcluir
  6. é tipo a teoria do quase: eu quase vi a madona e quase tive um pirepaque.

    eu tb quase vi o michael jackson.
    se ele nao tivesse morrido e se eu tivesse comprado o ingresso para ir ao show dele

    ResponderExcluir
  7. Mari do céu, faz favor de voltar logo pro Brasil e parar de humilhar a gente? Nem que seja com os quases...

    Aqui em Montreal a gente não vê ninguém famoso. Os famosos acabam indo mais pra Toronto. Mas me aguarde, tá? Quem sabe... heheheh

    Beijoca.

    PS: Lia, me metendo total na conversa... Não sei se no francês da França fala-se da mesma forma, mas já vi vendendo algodão doce aqui e a tradução é literal: coton doux.

    ResponderExcluir
  8. ai, adoro a madonna. e vc é só glamour né dona mari. rá
    beijo!

    ResponderExcluir
  9. Ai, se eu te contar que não vejo a hora de ser mãe (tb) prá poder entrar numa piscina de bolinhas !
    E comer maçãs do amor, algodão doce e me acabar de correr e brincar ! He he he...
    E a Madonna... putz, quase hein ?
    Encontrar famosos é algo sempre engraçado, mesmo que a gente nem goste do fulano ou da sicrana, a gente sempre acaba dando aquela esticada de olho mais longa e contando prá todo mundo ! Rsrsrs.
    Bjs

    ResponderExcluir
  10. hahahaha adorei... "Que pena que ela estava na escola" hahahahaha
    Eu sempre usei meus sobrinhos e sobrinhas como desculpa para fazer coisas como ir ao cinema na matinê ver filme infantil ou tomar uma mega banana split. Se eu estivesse sozinha, pensariam "olha aquela louca regredida", mas acompanhada pelas crianças fica parecendo apenas uma tia sacrificando sua tarde de folga para agradar os sobrinhos, né? Mas algumas vezes as cunhadas e cunhados não liberaram as crias, então decidi fabricar minha própria desculpa...hahaha..que vai nascer em dezembro!
    Beijo1

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails