quinta-feira, 11 de fevereiro de 2010

:: E a barriga?


Vem antes mesmo, é verdade verdadeira o que se diz por aí.

Minha barriga, por exemplo, começou a crescer uns bons meses antes de eu engravidar. Negócio é poderoso, gente!

Diz que na segunda gestação a pança faz POP! bem rápido porque os músculos já se afastaram e espicharam uma vez, e quem espicha uma vez espicha duas, três ou quatro sem a menor resistência ou cerimônia. É um pouco triste se colocado dessa maneira, mas pelo menos dá o gostinho inédito da gente entrar em fila preferencial aos 3 meses sem tomar guardachuvada de idosas furiosas e descrentes do nosso dom reprodutivo.

Pancinha pride, aê!!! \o/ \o/ \o/

21 comentários:

  1. olha, nem tive gravidez alguma e a minha pancinha já chegou antes, pra me dar o gostinho da fila preferencial desde djá.

    dilicinha.

    pancinha pride, to dentro!

    ResponderExcluir
  2. Cara, eu tô total pança pride! E já avisei aos mais próximos: quando parir vou criar o vaca pride, porque não pretendo nem devo voltar ao peso tão rápido quanto da última vez.
    Beijos
    [Fila preferencial a partir da 8a. semana para todas!]

    ResponderExcluir
  3. caramba, dou mta risada com vc!! eu tb tenho aquela pancinha que me restou da gravidez, mas na segunda vou encolher até onde der!! só vou soltar lá pelo 5º mês que é pra todos acharem que eu estava em forma desde sempre!! hahahahaha
    mas isso é plano, acho mesmo que vou descobrir a gravidez num dia e soltar a pança no outro! haha
    beijooooos

    ResponderExcluir
  4. vixi...o negócio é caprichar mais no abdominal, porque eu ainda estou tentando me livrar do resto de pança que a minha filha "esqueceu" aqui comigo... Se continuar assim, no terceiro eu nem bem vou ovular e a barriga já vai estar de 9 meses!

    ResponderExcluir
  5. Hahahah. Adorei!

    Mas, como tudo nessa vida tem prazo de validade, depois que sua desculpa for embora, quer dizer, seu filhinho lindo nascer, eu recomendo MILHOES de vezes a bellybandit. GENIAL. Minha barriga voltou MUUUITO mais rapido da segunda vez:

    http://www.bellybandit.com/retailers_int.aspx#brazil

    Eles vendem no Brasil tambem!

    Beijos.

    ps: tira bastante foto da barriga, porque diferente da #1, a gente acaba esquecendo, depois bate aquela culpa.

    ResponderExcluir
  6. AI Mari!! Vc é mto engraçada!!!
    Não vejo a hora de ter uma pancinha tb!!
    bjo

    ResponderExcluir
  7. É uma nova interpretação do Movimento Barriga Power das meninas do 02 Neurônio :D

    ResponderExcluir
  8. pra vc ver o nivel de vagarosidade da pessoa, eu fiquei cerca de 3 minutos no teclado, procurando o outro ladinho da pança do desenho?
    é assim né \0/ ?
    ou assim \O/ na segunda gestação.
    ou assim \OO/ gemelar.
    gênia vc, isso dava camisetinha e tudo, pensou?
    beijos (duvido que vc tenha embaragado, cê tem maó cara que engorda 7,5 na gravidez, tô errada?)

    ResponderExcluir
  9. Vixe...sou a exceção a regra então...minha barriga esta bem menor do que na primeira gestação!
    Com esse tempo da Lu já tinha uma pancinha...agora...tem uma mini-pochete!!!
    Beijocas
    FÊ (que tinha prometido que na segunda gestação ia tirar foto da pança toda semana...e até agora não tirou nenhuminha)

    ResponderExcluir
  10. Mari do céu, sééééééério que não eram barriguinhas?? hahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahahaha
    Ai, caraleo, coitado do Noah nessa vida de deus.
    Mas até agora vejo barrigas, pra vc ver o grau da dislexia???
    Cacete, por isso que gente assim deve sempre evitar arte moderna.
    beijo, gata, françois vai se acabar de rir (se eu contar pra ele..)

    ResponderExcluir
  11. Como assim barriguinhas??? nun consegui ver isso não... fiquei horas tentando identificar... até ler o post em seguida (piscardeolhos) e voltar e me sentir um pouco menos desatualizada dessa simbologia internética. Agora ficou a dúvida... são umas cabecinhas com as mãozinhas pra cima né? ou não?
    PS: embora leitora ASSÍDUA do seu blog e outros afins (também mama de uma Alice - 1 ano 1 mês - , posto como anônimo devido a minha desatualização/preguiça internética. Pardon me?!! Ah queria tanto ter um bloguinho pra entrar pra essa turminha joinha joinha. Bjs e bom carnaval. Ahh! e parabéns pelo segundinho.

    ResponderExcluir
  12. Só prá acrescentar, quase fiquei de cabeça pra baixo em frente ao monitor para tentar enxergar/identificar as barriguinhas desenhadas por 'piscardeolhos' (que tb leio assiduamente, 'alinhais', o Noah um fofo de pirata). Cheguei a esboçar uma tentativa, mas lembrei a tempo que estava em meu local de trabalho... Tudo bem que é sexta-feira de caranaval, mas um pouco de compostura é preciso nénão?!
    rlg.t@hotmail.com

    ResponderExcluir
  13. Oi, querida. Obrigada pela visitinha no meu blog. Não sei o que aconteceu com o videozinho do Arthur, mas agora já está ok! Dá uma passadinha lá pra vc ver a peça... rs. Há, também estou querendo encomendar o segundo! Bjs!

    ResponderExcluir
  14. Oi Mari,
    obrigada por passar lá no meu. Não se preocupa que entendo completamente tua falta de tempo. Fico morrendo de inveja dessas pessoas que tem tempo pra trabalhar fora, levar filho na escola, na natação e na aula de música, brincar de Barbie ou de Power Rangers quando chega em casa, preparar a janta, atualizar o blog, xeretar no blog dos outros, assistir um filme com o marido e ler um livrinho básico antes de dormir. Um dia vou ser assim.
    Beijos e parabéns pelo pequeno que vem aí.

    ResponderExcluir
  15. bz, é bem verdade que eu já tinha pancinha antes da gravidez, mas até o 3o. mês parecia tudo a mesma coisa. e até o 5o. parecia só que eu tinha "exagerado nas festas", sabe como é?
    pois agora que completou 24 semanas a pança saltou com poder total, deixando o papai todo babão! me sinto bem e bonitona com a barriga, e pensar que vai ficar ainda maior, oh-god!
    tô dentro do pancinha pride!!!
    bjs

    ResponderExcluir
  16. Marcia (apaixonada por Felipe e Sofia)15 de fevereiro de 2010 às 16:47

    Oi linda!!!! Que legal, vc tá grávida!!!rsrsrsrsrs Parabéns lindona!
    Bom, tenho bbs (gêmeos), uma menina e um menino e as diferenças são gritantes!!!rsrsrsrsrs As meninas são terríveis amiga! Minha pequena Sofia é ousada, meu pequeno Felipe é um doce de coco, hiper carinhoso e um "cagão"rsrsrsrsrs, tem medo de tudo!
    Vc vai ver como é legal ter diferenças,além da gente ficar babando na machice desses pequenos!rsrsrsrsrs Bjs e felicidades! Ah, não esquece de mim: EU QUERO OS DOCINHOS! (Mereço pq sou mãe em dobro)rsrsrs

    ResponderExcluir
  17. Mariana, sou repórter do Link, o caderno de Cultura Digital do Estadão, e queria te entrevistar pra uma pauta sobre mães blogueiras. Pode ser por MSN, e-mail, telefone. Topa?

    ResponderExcluir
  18. Menina, pelas fotos que ando vendo das segundas gestações, imagino que seja rápido mesmo. Nunca vi tanta muié barriguda na 10a semana, meu Deus!

    ResponderExcluir
  19. eu tô de 3 e ainda vou esperar uns 5 pras pessoas acreditarem
    mas mesmo assim já uso a preferencial e ai de quem duvidar de mim!
    grávida em fúria!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails