quinta-feira, 5 de agosto de 2010

:: Little Brother Brasil


Tem um episódio de House em que a paciente é uma blogueira que leva o note pro hospital e fica narrando sua internação em tempo real. Eu assisti e fiquei pensando: Jisuis, que pessoa louca! Que espécie de maluco exibicionista faz isso, pô???

Corta.

Agora adivinhem de onde eu estou postando?

Adivinhem que espécie de dor em vai e vem eu estou sentindo?

Adivinhem daonde eu estou vertendo água desde 1h da manhã?


Esse mundo é engraçado, não?




72 comentários:

  1. hihihihi... bom parto!!!
    Leoninos são exibicionistas, se vc não faria isso está fazendo por influência do filhote leonino!!! Falo de experiência própria! Meu leonino faz 1 ano na próxima segunda, e o que ele mais gosta de fazer??? Se exibir!!! rsrsrsrrs

    ResponderExcluir
  2. Mari, boa sorte!!
    Que voce tenha um parto muito tranquilo!

    Deus proteja voce e o filhote!

    Beijos,

    Aline

    ResponderExcluir
  3. Ebaaaaa!

    Que barato!

    Bom parto pra você (a essa hora já deve até ter sido...).

    Beijos beijos

    Bem vindo ao mundo, bebê!

    ResponderExcluir
  4. Ai que máximooo! Boa sorte pra você! Desejo que esse gatinho venha ao mundo cheio de saúde pra iluminar ainda mais a vida de vocês!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Mari, que vc tenha momentos maravilhosos antes, durante e no pós-parto, viu? Seguuuura , ou melhor, sooooolta que lá vem um leonino. Mas a Alice tb é leonina, não? Ai que delícia ser mandada pelos filhos! hahaha Beijocas e, como dizia minha avó, boa hora.

    ResponderExcluir
  6. Ahahahahaha Parabéns, boa sorte, bom parto, que corra tudo maravilhosamente bem!

    Eu vi esse episodio e fiquei pensando a mesa coisa.

    E acho que se estivesse agora no seu lugar, com um computador a mão, teria feito a mesma coisa que você! :P
    E assim que estiver bem, queremos saber o nome do imbutido!

    ResponderExcluir
  7. Em boa hora!!!!!!!!!! Um bom parto e tudo de melhor pra você e essa vidinha que está chegando (já chegou?)

    beijos

    ResponderExcluir
  8. Hahaha! Só faltava transmitir em tempo real o parto no Utube! Boa hora. Estou aguardando notícias do...?

    ResponderExcluir
  9. Meu Deus!
    E a hora se aproxima!
    Bom parto mari!
    Td de melhor pra vc e pro seu baby!

    Beijos ;**

    ResponderExcluir
  10. Bom parto, bom parto, bom parto!!!
    E, como diz um amigo, que esse bebê venha todo pimpão!!!!

    ResponderExcluir
  11. Eba! Boa sorte, fiquem com Deus! Tudo vai dar certo, viu!
    Estamos aqui na torcida!
    Beijo, queridona!
    Dani

    ResponderExcluir
  12. bom parto pra ti!
    vem dar noticias..
    bjos e felicidades!

    ResponderExcluir
  13. Mari td de bom pra vc!!!! òtimo parto... com toda a certeza eu faria a mesma coisa!, rssss

    ResponderExcluir
  14. bom parto, boa sorte e que seu bebê venha com muuuuuuuuuuita saúde e tranquilidade. beijo
    Fe

    ResponderExcluir
  15. É, te desejei uma boa hora ontem, mas nem imaginava que seria hoje. Acho que o bebê ficou curioso pra saber se ele tem cara de ...
    Será que já nasceu???
    Beijos!!!!

    ResponderExcluir
  16. Que legal Mariana!!
    Bom parto!!!
    E não larga o lap top pra contar rudo pra gente! hehehe

    ResponderExcluir
  17. Ebaaa! Só vi o post agora, será que o embutido já chegou? Em todo caso, bom parto!! Que o pequeno venha com muita saúde!!

    ResponderExcluir
  18. Bom parto Mariana!!
    Que corra tudo bem, que seu bebê chegue com muita saúde!!!
    E que a carinha dele seja condizente com o nominho que escolheram...
    bjs

    ResponderExcluir
  19. hahaha...bom parto pra você, e que seu bebê venha com muita saúde...

    volte logo

    beijos

    ResponderExcluir
  20. Êêê, chegou a hora!! Bom parto, Mari!! Que esse menininho venha com muita saúde e traga muitas felicidades a vocês!

    ResponderExcluir
  21. Boa sorte Mari!!! EStamos na torcida!!!!!!!!
    HOje é aniversário da minha Mariana. Viva os leoninos!

    ResponderExcluir
  22. Que vc tenha tido um otimo parto e o novo bebe venha com MUITA saude!! Td de maravilhoso pra sua familia!!!

    ResponderExcluir
  23. Que legal!!!!
    A estas horas voce ja deve estar com seu anjinho do lado..
    ha.. eu tambem assisti esse episodio de House...e fiquei pensando: Sera que quando eu for para a maternidade vou poder levar o note? Ou terei que pedir para a minha filha ou meu marido postar? .. rs..

    Mande noticias

    ResponderExcluir
  24. Oba! Oba!!!!!!!

    Tô aqui mandando aquela energia do bem.

    ResponderExcluir
  25. ai meu deus que loucura!!!!
    deus abençoe muito vcs e que tudo tenha corrido as mil maravilhas!
    bjocas

    ResponderExcluir
  26. Opaa chegou a hora Mari!! Boa sorte e tranquilidade por aí!
    Bjos

    ResponderExcluir
  27. hahahaha que maxiiimo e atualiza o twitter tbem! até meus amigos reais aqui tao querendo saber de ti!!! heheheehe bju bju bju e um maravilhoso parto ai :D Deus abençoe vcs!

    ResponderExcluir
  28. UI!!!! É HOJE!!! EBA!!!!
    E que venha esse lindo embutido!

    ResponderExcluir
  29. Ahhhh

    vai nascer!!! O embutido!!! Bo hora!Boa hora!!!

    E diz a lenda que o segundo demora menos que o primeiro então...

    Quero notícias logo! Eba tá chegando um amiguinho pro Theo

    ResponderExcluir
  30. que emoção vai nascer...
    isso se até vc ler esse comentário já não nasceu.
    Desejo tudo de bom
    Abraços
    Renata
    http://diariodarenata.wordpress.com/

    ResponderExcluir
  31. Mari, que emoção! Vc vai parir no dia da minha DPP! Viva este leonino que chega, mais um belo representante.
    Bom parto!
    Beijos

    ResponderExcluir
  32. ebaaaaaaaaaaaaa
    que coisa mais maravilhosa!
    que o pequeno venha - se é que já não chegou - cheio de saúde!!!
    beijos mil, estou mandando todas as melhores vibrações para vocês!!!

    ResponderExcluir
  33. Toda sorte do mundo na "sua hora" !!! q venha o baby!!!

    ResponderExcluir
  34. Que bom Mari, que seu parto seja ótimo e que ele tenha muita saúde e seja muito feliz!
    bjs

    ResponderExcluir
  35. Bom parto, D. MAri! Que o pequeno venha cheio de saúde!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  36. EEE Mari!!! bom parto!
    Olha acho nós sua seguidoras deveriamos ter feito um bolão pra ver quem acerta o nome deste menino, eu tenho meu palpite...
    BJ
    Que alegria que felicidade e mais que DELICIA cheiro de bebezico!!!
    Dani

    ResponderExcluir
  37. Eba, uma série de boas histórias virá com esse pequenino! Boa hora!

    ResponderExcluir
  38. ieiieieieii! que diver! vai nascer quase q exatos um mes depois da minha pequena! boa hora!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  39. ieiieieieii! que diver! vai nascer quase q exatos um mes depois da minha pequena! boa hora!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  40. Bom parto! Que esse meninão venha cheio de saúde!

    bjos,
    Fabi (faby.rod@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  41. E lá se vai a segunda barriga... E eu não te vi bolotinha...
    Como faz dona Mari? Quero ir ver logo esse pimpolho!
    Boa sorte, boa hora!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  42. é um absurdo msm, mas eu seguiria essa pessoa..ahaahhahhha...falando nisso, como andam seus pródromos?rsrsrs...olha lá hein, dá uma espiada como ganhei meu pequerrucho..parto tempo recorde..se der bobeira vc dorme e acorda com o bb nos braços...bjssss...

    ResponderExcluir
  43. Como dizia as mulheres do interior onde nasci! Boa hora para voce e boas vindas ao menininho que vai chegar... Chegou?

    beijos

    ResponderExcluir
  44. Ai meu Deus!
    Até eu fiquei nervosa prá saber sobre o imbutido! Tomara que ele chegue perfeito nesse mundo de meuDeus!
    Boa hora prá você, BZ! Estou aqui rezando por vocês todos!
    Com carinho,
    Thais

    (a que te encontrou na Padaria, certa vez...)

    ResponderExcluir
  45. UHUU! Chegou a hora! Meus parabéns e tudo de bom no seu parto! Que seu filhote venha forte, saudável e lindo!
    Bjos!

    ResponderExcluir
  46. Ai que máximoooooo!!

    Beijos e uma ótima hora pra vc!

    ResponderExcluir
  47. Já nasceu?
    E agora?
    E agora?
    Agora?
    Se não, bom parto!
    Se sim, parabéns!
    Beijão

    ResponderExcluir
  48. viva! vamos saber em breve o nome do segundinho!
    bom parto querida! depois conta pra gente!

    bjs felizes
    carol, tom e leon

    ResponderExcluir
  49. Arrepiei!!!
    bom parto pra vc!
    bjooooos

    ResponderExcluir
  50. Mari,
    bom parto pra você e nos conte em primeira mão como foi tudo depois!!!
    Ah, acho que farei a mesma coisa, viu!!!

    ResponderExcluir
  51. uhuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuuu
    que venha esse pequeno, da melhor forma pra vocês todos, porque estou louca de curiosidade pra saber o nome desse bebê! rá!
    muita força, energia e amor pra vocês nesse momento tão especial.
    (mas você tá postando do hospital mesmo? sério???)
    beijos
    thaís

    ResponderExcluir
  52. que vocês dois tenham uma boa hora

    kkkk eu nunca falei isso, mas levei o notebook para o hospital quando fiquei internada na 17a semana e foi maravilhoso receber tanto carinho virtual

    ResponderExcluir
  53. Não creio!!! Bom parto pra vc!!!

    ResponderExcluir
  54. nooossa, Mariana! qdo eu estava gravida do tom vinha aqui sempre, comentava e tals. acho que ele e alice tem a mesma idade. depois, deixei de blogar e redescobri ontem teu blog. COISA linda!!! Parabéns pelo segundão: Jerôôônimo!!! Bem vindo e tua escrita é fantástica- uma alegria contagiante!

    ResponderExcluir
  55. Boa sorte no seu parto, que seu fofucho chegue lindo e saudável!

    Beijos

    Roberta

    ResponderExcluir
  56. Não acredito!!!
    Q doideira!!!

    Boa sorte aí então!!!
    Beijo grande
    Ju

    ResponderExcluir
  57. EBA!!!! O ex-embutido jah deve ter dado o ar das gracas a uma altura dessa do campeonato! Nao vejo a hora de ouvir o nome dele.

    Beijos e curta muito! A verdade que o tempo voa eh mais verdadeira com os segundos. A gente pisca e eles estao andando.

    ResponderExcluir
  58. Que barato!Go Mari go!!!!

    Bem vindo embutido!!!

    - esse menino chegou abalando pq acho que é um recorde de comentarios! -

    Muitas luz e um beijaço na pequena Alice!

    ResponderExcluir
  59. OI LINDA !!!

    Adorei seu blog e já estou te seguindo e se tiver um tempinho de uma olhadinho no meu é sobre cabelos e se gosta seje minha seguidora tbm...

    BEIJOS *-*

    http://perfeitabeleza.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  60. Já deve ter nascido, né! Se sim bem vinnndo! Se não, bom parto!

    ResponderExcluir
  61. Já deve ter nascido, né! Se sim bem vinnndo! Se não, bom parto!

    ResponderExcluir
  62. Mari, acabei de saber pela Ritinha da chegada do meninão!!! PARABÉNS!!!
    Adorei o nome...só não vou falar aqui para ser vc a contar né?
    Beijocas

    ResponderExcluir
  63. já nasceu? qual é o nome? to louca de curiosidade...

    ResponderExcluir
  64. ah, que ansiedade... espero que tudo tenha corrido bem. Bjos

    ResponderExcluir
  65. ja deve ter nascido, ne? Entao parabens!!!

    ResponderExcluir
  66. cacilds, nasceu ou não??? Posta aí Mari. não nos mate de curiosidade.Bjos

    ResponderExcluir
  67. Li tarde demais....Já nasceu o Lucas, pelo que vi nas fotos posteriores....
    Saude para o pequeno e felicidades pra vcs!Parabéns!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails