quinta-feira, 9 de setembro de 2010

:: Ajude a realizar o sonho de uma mãe!


No caso, a minha própria mãe, que nas minhas crises profissionais (e foram tantas) sempre me falava, Mariana, vai escrever um livro!

(SIM SIM GENTES, DÁ PRA VOTAR INFINITAS VEZES! UEPA!)

Muita gente já deve ter visto esse selinho por aí. Trata-se de um concurso que vai transformar alguns blogs em livros, olha que sucesso! Funciona assim: os 10 mais votados de cada categoria são analisados e um deles vira livro. Pensei, why not?, mamãe ficaria contente, já pensou?, e me inscrevi.

Mas me inscrevi tarde, claro. A votação já está aberta há séculos e só faltam 3 dias pra se encerrar. De modo que quem quiser votar tem que ser rápido, ok? As mamães (a minha e a de Alice e Lucas, hoho) agradecem!

Quem se interessar e quiser brincar também pode inscrever seu blog lá no site. Mas corram que inscrições e votação vão só até domingo, dia 12/09.

59 comentários:

  1. Assim que li, votei! Não vejo a hora de comprar seu livro.. HEHEHE! Aliás, agora vc já pode até começar o 2º volume: "pequeno guia prático para mães com prática mas que ainda se sentem sem prática"....Beijocas

    Gabi

    ResponderExcluir
  2. Ois,

    Já votei!!
    Tbém tô na torcida, acho bem merecido, de verdade. Seu jeito de escrever é muito agradável e divertido. Além disso, já que não basta a forma, o conteúdo e sua abordagem são sempre muito interessantes, acaba mostrando um ângulo novo de visão sobre alguns assuntos. Não é exagero, mas, acho que passei a ter um olhar mais leve e descontraído para algumas coisas lendo seus textos.

    bjos,
    Fabi (faby.rod@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  3. votado!
    adoro seu blog e seu senso de humor!
    Boa sorte, merece.

    beijo,
    sua leitora
    Marcela
    www.marcelsch.blogspot.com.br

    ResponderExcluir
  4. Ebaaaaa! Voteeeei e já to na torcida! Mega merecido!
    beijos

    ResponderExcluir
  5. Votei e torço por vc, pois conheci o seu Blog recentemente e adorei!
    Bjs
    Marcela

    ResponderExcluir
  6. Ja votei. To torcendo aqui também. Beijos

    ResponderExcluir
  7. Voto e torço para que seu blog se torne livro, sou fã.

    ResponderExcluir
  8. Feito!
    Depois vou querer o livro autografado hein...hehe..
    Boa sorte

    ResponderExcluir
  9. Voto computado!!!
    Pelo seu último post (que amei!) não pude deixar de votar...
    Espero que consiga e tb quero um livro autografado hein???

    ResponderExcluir
  10. votei e com orgulho.
    mas, se por um acaso besta do destino, não rolar dessa vez - WORRY NOT!
    que eu tenho um plano B genial pra nós:
    a gente vai pro BBB, mostra peito, ganha fortuna, compra editora, publica nossas mãezicentrices, sai na veja, sai na caras, sai na playboy, mostra peito, vende livro e lança a campanha sanguenozóio em rede nacional!
    me diz se não vem a ser um plano perfeitamente executável?!
    (mas eu entendo que a senhora prefira as vias menos espalhafatosas da tal da votação, viu, dona mãe da mari? )
    beijo e boa sorte!

    ResponderExcluir
  11. "A Menor Casa Da Rua", um blog com dicas e muito mais para os pequenos moradores, confira:
    amenorcasadarua.blogspot.com

    ResponderExcluir
  12. Votadinho!
    Eu pensei em inscrever o mãeterna, mas ficou muito na marca do gol... aí preferi deixar para o próximo, no ano que vem!rs

    ResponderExcluir
  13. Claro que sim!

    Votei!

    e se não rolar, bora fazer uma campanha "procura-se um editor". Conta com a gente.


    bjs

    ResponderExcluir
  14. Mariiii
    Já votei umas 17 vezes e assim que a criança largar da minha saia eu voto mais!
    beijão!

    ResponderExcluir
  15. Já votei, lógico! Adoro seu blog e tem mesmo que virar livro!
    Aliás, reparei que meu blog tá linkado aqui mas minhas atualizações não aparecem pra vc... Isso tava acontecendo mesmo em alguns blogs, mas mexi no html e resolveu... Então, se puder, me linka de novo que minhas atualizações voltam a aparecer!
    bjocas!
    http://maedobento.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  16. Vi lá na Flá e achei o máximo, esse blog merece um livro. Já votei!
    boa sorte!

    ResponderExcluir
  17. Votarei djá! Mas, olha, Mari, ainda que a gente não consiga mobilizar todo mundo em tão pouco tempo, seu blog pode virar livro de outras formas. Bora bater na porta das milhares de editoras que tem aí em SP!
    Beijos

    ResponderExcluir
  18. Concordo com a colega acima! Nem que a gente faça vaquinha, um dia esse livro sai!
    bjo!
    Ah, votei mais! rs!

    ResponderExcluir
  19. Quantas vezes a gente pode votar?

    Bjos

    ResponderExcluir
  20. Muitos, muitos votos pra você!!!
    Parece que pode votar quantas vezes quiser, né? hi hi hi!

    Mais do que merecido seu blog virar livro. Comento pouco, mas leio seu blog há muito tempo e gosto demais da forma como você escreve.

    Boa sorte!!!

    Rach

    ResponderExcluir
  21. Ja votei!

    Sou super pro maes que escrevem livros rsrsrsr

    beijos

    Pati

    http://coisasdemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  22. votei, agora é cruzar os dedos!
    boa sorte!!!
    bjão

    ResponderExcluir
  23. Oie! Adoro seu blog! Tanto que postei um selinho pra você no meu, corre lá!
    Ah, já votei em ti!!!!

    :)))

    Beijaoo

    http://desmanual.blogspot.com

    ResponderExcluir
  24. Vi o recadinho lá no Astronauta e não resistir passar aqui pra comentar, já votei, mas se ganhar e virar livro tem que arranjar uma maneira de vender aqui na Espanha.
    adoro teu blog.

    bjs

    ResponderExcluir
  25. Poxa, Mari, que pena que você só se inscreveu agora. Suas chances seriam ENORMES. Pensei em me inscrever, mas em vez resolvi votar na Nina Fiuza. Mas como não tem problema votar em mais de uma, cliquei em você e que vença a melhor!!

    ResponderExcluir
  26. Eu ainda estou votando, desde ontem. rá
    E linkei no meu blog tb. Quero muito que vc ganhe pq vc sabe que eu tb insisti nessa história de livro e acho que super dá certo. Mas se não rola, escreve mesmo assim e pronto.

    beijos

    ResponderExcluir
  27. Estou com sua mãe e não abro!
    Beijos

    ResponderExcluir
  28. entao que já fiz uma boquinha de urna e angariei alguns votos!!! feito

    beijocas

    ResponderExcluir
  29. TODA vez que leio um novo post seu penso: essa menina tinha que escrever um livro :) Votei e vou continuar votando.

    BOA SORTE. bjs

    ResponderExcluir
  30. lóooooooogico! vou votar muitas vezes!
    Vc merece ganhar!
    Sou fã número um!
    tô na torcida hein!
    Vou lá votar!
    Beijos em vcs!

    ResponderExcluir
  31. Ebaaa!!! Vou comprar seu livro! (se não for agora vai ser em breve!)

    ResponderExcluir
  32. Colocaram símbolos indecifráveis para provar que não somos robôs espertinhos, mas não desistiremos!!! Vamos votar até virar livro!

    Bjokas

    ResponderExcluir
  33. Sempre que sento no computador dou uma “votadinha”.

    E coloquei pra você um selinho lá no leite e prosa. Eu sei, deve ser seu milésimo e com Luquinhas pequeno escrever de novo coisas sobre você é um luxo além do possível, mas eu num podia deixar de homenagear o primeiro blog no qual eu fiquei totalmente viciada. rsrsrs

    ResponderExcluir
  34. Boa sorte, Mari! Vai ser uma delícia ter tudo isso em um livro pra gente ler.

    ResponderExcluir
  35. Olá!!!
    Vi seu link no blog " frases de crianças " e amei os posts!!!
    Estou passando pela experiência de ser mãe pela primeira vez, meu bb tem 3 semanas. Adorei tudo q vc escreveu sobre amamentação! Me identifiquei pacas!!!
    Virei seguidora e sempre estarei por aki!
    Seus filhos são lindus e vc mega racional e divertida!
    Continue assim!
    Fiquem com Deus
    Big bjus
    Roberta

    ResponderExcluir
  36. Tb votei e espero que tenha dado certo (votei dentro do prazo, mas só estou comentando hoje).

    ResponderExcluir
  37. Ai Mari, que pena...
    estive super ausente essas duas semanas (minha avó querida está no hospital) e só vi agora, que a votação já encerrou...
    Vou torcer muito pra ter conseguido, tá?
    Beijos

    ResponderExcluir
  38. eu votei! tomara que tenha roladooooo
    beijão

    ResponderExcluir
  39. Estou passando aqui para dizer que estou fazendo um sorteio de BOLO CENOGRAFICO infantil.

    Se puder passe por lá, vai ser um prazer ter sua companhia.



    www.tatidesignercake.blogspot.com

    ResponderExcluir
  40. Ois,

    Vi lá no site, o seu blog não está entre os classificados?
    Como assim?
    Protestooooooooooo!!!
    Mãs, uma hora, independente de concurso, vai ter que rolar seu livro eihn!?!

    bjos,
    Fabi (faby.rod@bol.com.br)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails