segunda-feira, 13 de dezembro de 2010

:: Amiga secreta


Chegou o presente da amiga secreta da Lili! Êêê! (/Mariana levanta a placa do eu já sabia pra Kah e agradece muito pelos mimos.)

A Kah tinha dado a dica: a amiga secreta da Juh era uma menina e sua mãe a achava linda quando ela nasceu. Vamos ignorar o fato de que toda mãe acha sua cria linda quando ela nasce, e focar no seguinte: eu já escrevi um post sobre isso, e botando reparo achei que os bilhetinhos anônimos tinham um jeitinho Kah de ser. Uma malemolência simpática e familiar, sabe?

Batata!

Aí Alice ganhou uma maletinha com massinhas e mil acessórios, e de quebra eu ganhei uma caixinha dos meus docinhos favoritos ever: Nhá Benta! Como é bom quando o presenteador conhece bem o presenteado, não? Acertou em cheio! Agora eu encho a pança com um sorrisão no rosto e Alice leva sua maletinha pra todo canto e bota a família inteira pra moldar bolinhas e estrelas com ela. Sucesso total!

Muitíssimo obrigada, dona Kah! Amamos os regalos e a cartinha fofa!

***

Chegou um outro regalo aqui em casa, enviado pela Cecília. Um amarradinho.

É um cintinho que serve pra prender aqueles objetos que as crianças vivem derrubando ou teimam em jogar no chão. Dá pra prender praticamente qualquer coisa em qualquer lugar. Um truquezinho simples e bem esperto, na minha opinião. Alice já passou da fase atiradeira e Lucas ainda não chegou, mas lembro bem desses meses de brinquedos em queda, mamadeiras voadoras, chupetas ao léu. Vai ser bem útil daqui a pouco, aposto.

Brigadão, Cecília!

Quem se interessar pode conhecer os amarradinhos aqui, ó: www.amarradinho.com.br


7 comentários:

  1. Eu piro nesse post com as duas fotos da Alice, Mari. E consigo sim ver uma bebê coisinha mais linda do mundo.

    Eu acho a minha Alice linda e olha que só vi pelo ultrassom 3D, acredita. Coisa de mãe.

    Que legal esse amigo secreto. Esse ano muita gente bacana participando e se conhecendo. Eu não conhecia a Kah, vou correndo lá das uma espiada no blog dela.

    beijo-beijo!

    ResponderExcluir
  2. Ai que legal, vários presentes de amigo secreto chegando! O do Bento também chegou, vou postar em breve. Muito bom o escolhido pela Kah, Alice deve mesmo ter curtido!
    beijos!

    ResponderExcluir
  3. E eu - trabalhando loucamente - perdi o amigo secreto mais bacaninha do ano. Agora vou ter de me contentar com o da firma... ;)

    ResponderExcluir
  4. Mariana,
    eu adoro o post do makeover... morro de rir com ele, sempre... e vivo "linkandando" ele para as amigas.
    abraços e beijos

    ResponderExcluir
  5. Oi Mari! Postei as fotos da Ísis com o livro e o CD, tá? Mais uma vez obrigada pelo carinho! Beijos! Nine

    ResponderExcluir
  6. Aí que mundo injusto!
    Eu fui toda trabalhada nas poucas mensagens para não me dedurar e, taí, não funcionou! hahahaha

    O chocolate chegou vivo, então? hahaha
    Só ficou faltando o presente do Luquinhas que, assim que der, eu mando! Juro, juro. A moça malvada do Correio tirou as coisas para colocar aquele papel horrível (que, não entendi a utilidade, aposto que é para bisbilhotar o que está se mandando) e não colocou na caixa de volta. =/ Aí o namorado achou que não era para mandar e guardou no carro, só foi me contar quando estávamos no hotel já. hahaha

    Que bom que Alice gostou! Se a bagunça estiver pequena, nas lojinhas de brinquedo tem os refis grandões de massinhas para vender.
    Beijão!

    ResponderExcluir
  7. Ah, amigo secreto é tudo de bom!
    E quando acerta em cheio então, ô beleza!
    Kah, manda umas Nhá Benta pra cá tambem... rs
    BJooo

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails