DA MÃE, of course! (Quem não viu o filme não precisa brigar comigo, porque isso se percebe em 15 minutos de filme, ok?)
Amei o filme. Natalie Portman está divina e o diretor Darren Aronofsky consegue assustar a gente de levantar a raiz dos cabelos. Filmaço desses de se discutir por horas a fio.
Mas pra mim, acima de todas as outras discussões fica essa: nós, mães e pais, apesar de toda a boa vontade do mundo, temos uma capacidade mo-nu-men-tal de destrambelhar a cabeça dos nossos filhos.
Melhor evitar, gente. Melhor evitar.
concordo com vc!
ResponderExcluirsó tenho uma certeza na vida: traumatizarei!
beijoca
eu AMEI também e fiquei dois dias só falando desse assunto. E um dos comentários mais frequentes (pq eu gosto de alguma coisa e fico repetindo as coisas em looping): mas e aquela mae dela, né? Estragou tudo!
ResponderExcluirhohohohohoho
to pronta pra dar uma estragada!
beju
Ai nem me fale, traumatizei também...
ResponderExcluirA culpa é sempre da mãe!
For sure!
BJos
Mari, também me arrepiei e falei do filme lá no blog da Carol Passuelo. Dá uma olhadinha: http://vinhosviagenseumavidacomum.blogspot.com/2011/02/cisne-negro-quando-perfeicao-sufoca.html
ResponderExcluirBeijão
Num é?
ResponderExcluirAmei o filme tb. Passei até mal! (tá bom, tá bom, pode ser culpa dos enjoos). Impressionante a atuaçao da Natalie. O filme é ela!
Renatinha
Aiii..eu não assisti, fiquei curiosa. Vou seguir a dica! Bjks
ResponderExcluirCom certeza a culpa é da mãe. Temos que dosar nossas neuroses. beijo
ResponderExcluirtô doida pra ver esse filme!
ResponderExcluirRsrsrsrsrsrs, eu sou a prova viva do que uma mãe consegue fazer com a cabeça de um filho, kkkkkkkkkkkkk.
ResponderExcluirAi, to meio que fugindo desse filme. Ando numa fase de pular filmes deprê. Mas pelo jeito nao vou ter escapatória :)
ResponderExcluirbjos
To louca pra ver o filme porque além de ter várias reviews positivas, eu amo dança!
ResponderExcluirMas o marido diz que é filme de menina!!! Vou ter que ir sozinha, haha
Bjo
Não peça o telefone do maquiador, mas do profissional do photoshop!rs
ResponderExcluirComo diz o velho ditado "o poder do mundo está na mão que balança o berço"
ResponderExcluirAinda vou assistir, só não quero ouvir muito senão perde a graça!
Olá, adoro muito o seu humor. Sou sua leitora assídua! Concordo com você. Em se tratando de mãe, se correr o bicho pega, se ficar o bicho come. Seremos culpadas de alguma coisa, sim!
ResponderExcluirAinda não assisti, mas estou doidinha pra ver!!!
ResponderExcluirE essa da culpa da mãe, eu sempre digo isso. A capacidade dos pais estragarem a vida dos filhos é enorme!!!
Ah, se tivesse um certificado contra o mau uso da maternidade...
Bjinhos
ia escrever o que a camila já disse:
ResponderExcluirnão é maquiador, é photoshop. até a natalie quer o telefone desse retocador!
Tô louca pra assistir. Mas sem paciência nenhuma pra ir ao cinema, acho que vou esperar sair em DVD. Tá difícil acomodar essa pança em qualquer cadeira. rs
ResponderExcluirBeijo!
O pior é que é verdade, se não tomarmos cuidado nossos filhos precisarão de uns bons anos de terapia para superar o estrago que as nossas neuroses fizeram neles! Ha-ha-ha!
ResponderExcluiré uma coisa é certa: já estou fazendo merda desde já...
ResponderExcluirbjo
OI Mari,
ResponderExcluirTambém curti pacas o filme, aí empolguei e fui ver um outro filme bem falado do diretor, chamado Réquiem de um Sonho. Caramba, o filme é baixo astral total, pesadérrimo. Ah! E também tem uma mãe doidona, acho que não é a grande "vilã" da história como no Cisne, mas acho que dá uma contribuída para a loucura do filho. Vi alguns críticos falando que este o Requiém.. era melhor que o Cisne Negro. Eu não achei não, fico com o Cisne..
bjos,
Fabi (faby.rod@bol.com.br)
Do maquiador ou do operador de photoshop...
ResponderExcluirVi o filme e adorei. e epnsei na culpa. Alias, sempre penso, emsmo que não veja filmes que a exponham!! rsrsrs
ResponderExcluirMAs o legal foi que contei a historia do Lago dos Cisnes pro Pedro e nos mesmo dia ele assistiu Meu Malvado Favorito onde a personagem dança balé e está ensaiando para esta apresentação. Ele adorou ter entendido a referência!
Até fiz um post sobre isto porque fiquei mega ultra orgulhosa dele. Pelo menos a culpa virou outro sentimento, e este, bem positivo. Faz bem ne?
beijos Pati
é Mari, nasce um bebê e junto com ele uma culpada!
ResponderExcluirBjss
Cara... o filme é incrível! Amei!
ResponderExcluirMas é verdade mesmo... mães e pais tem um poder incrível de estragar ou construir a vida dos filhos... Por isso acho importante buscarmos melhorar a nós mesmos pra podermos ser bons pais.
:)
Sobre o maquiador, chama-se PHTOSHOP rsrs...
ResponderExcluirOiê !
ResponderExcluirAdorei o seu BLOG.
E concordo com vc algumas mães realmente tem esse poder...
beijos
Gabi
http://www.gforkids.blogspot.com