segunda-feira, 4 de julho de 2011

:: Amor eterno amor verdadeiro


Estou apaixonada. Arrebatada. Enlouquecida. Caída espatifada estendida dura no chão de tanto amor que inunda o meu coração.

Me digam se isso não é a coisa mais linda, adorável e cativante do planeta inteiro:




Papel de parede floridinho, seu lindo, te amo pra sempre!

































(hihihi... brincadeira, gente!)



E dá pra ter olhos para outra coisa na foto a não ser esse moleque bidentado?

Lucão gordelícia da mamãe, te amo!

(Mas mantenhas esses dentinhos longe das minhas paredes, ok?)

36 comentários:

  1. Q fofura!!! ele e Alice são mto parecidos...dãã né...são irmãos!!
    bjobjo!!!

    ResponderExcluir
  2. Lindo. Mas falar isso é redundante, já que ele é A CARA da Alice!
    beijos e parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Lindo demais!! Ele eh igualzinho a Alice! Lindos identicos!! Beijos

    ResponderExcluir
  4. Liiiindo, Mari. Ele cresceu e ficou a cara da Alice, né? Aliço, ops, Lucas, vc é fofo demais!
    Beijos

    ResponderExcluir
  5. ele tá a caaaaaaaara da alice!!! coisa lindja esses dois :)

    ResponderExcluir
  6. Fofura DEMAIS!!! Mas achei o papel de parede um mimo também!rs
    Beijos
    Fabiana
    http://2-ao-quadrado.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Que lindo, fofo..amei...e amei tb o papel de parede, rs.

    ResponderExcluir
  8. Ele tá a cara da Alice! (e o papel de parede arrebentou, hem? bem melhor que aquele psicodélico...)

    ResponderExcluir
  9. Achei que tinha descoberto uma novidade, mas todo mundo já comentou.
    Nada original: Ele está a cara da Alice. Li até o final pra ver se não ia dar furo chamando a Alice de Lucas!

    ResponderExcluir
  10. Rs, nem dá pra prestar a atenção no papel de parede com esse menino fofo na frente... rs, mas o papel é bonito sim...

    ResponderExcluir
  11. Ô meu deuso! Vontade de morder esse pimpolho! Bjs.

    ResponderExcluir
  12. Lindão da mãe dele!!
    Coisa mais querida. O Aliço não pode estar mais fofo com esses dois dentes!
    beijo

    ResponderExcluir
  13. Adorei o papel de parede, mas realmente com uma gostosura dessa na foto é só você falando pra gente reparar... gostosa essa fase, né? Sabe que eu acho que estou curtindo mais a Rafa nessa fase do que curti a Luísa. Acho que sou mais relaxada agora porque sei (em parte) o que me espera, e além do mais a Rafa é muuuito divertida.
    Espero que já tenha botado a vida em ordem depois da mudança.
    Beijos

    ResponderExcluir
  14. kkk
    quase cai na do papel...
    pegadinha!

    ResponderExcluir
  15. Gente mas Lucas é Alice! Caraca muito igual!
    Lindo feito ela, mas todo trabalhado na virilidade! rsrsrsrs!
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  16. Bom, como não conheço a Alice ainda, então para mim ficou só Lucas. E achei lindo e fofo. Assim como também o papel de parede!

    Beijos

    ResponderExcluir
  17. Tenho que assumir que o papel de parede não foi a primeira coisa que olhei... o gatinho chama mais atenção! Mas o papel tb é lindo demais! hehe
    bjs
    www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Como ele tá lindoooooo!! Nossa, que grande que ele está, lindão!
    Boa sorte na casa nova!
    beijos

    ResponderExcluir
  19. Oi, navegando pela mamisfera parei aqui e decidi ancorar...
    Amei seu cantinho...
    Mais ainda esse post!! Rsrsrs
    Te convida para conhecer meu cantinho também! http://meupequenoanjinho.blogspot.com

    Beijos

    ResponderExcluir
  20. Fofo demais!Tb tenho um Lucas e sou suspeitíssima pra falar!Bjos!

    ResponderExcluir
  21. Huahuahuahuahuahua...
    Ai, ai, que loucura esse menino que é a cara da Alice!!!bjs

    ResponderExcluir
  22. AMEI o papel de parede.
    E seu filho é lindo e a cara da irmã! Gente que coisa mais gostosa desse mundo!

    Beijos,

    Rapha, mãe da Alice
    http://maternarconsciente.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  23. Amor mais do que verdadeiro e eterno...
    Aproveitando a oportunidade, gostaria de dizer que tem um selo para vc'lá no meu blog...
    www.vidadamami.blogspot.com
    grande abraço
    Beatriz

    ResponderExcluir
  24. kkkkkk... Que figurinhaaaa!!!!

    Beijosss

    karin
    www.mamaeecia.com.br

    ResponderExcluir
  25. lindo, lindo, lindo, mas não mais que o meu! rsrsrs

    adorei o body (body?) dele.

    ResponderExcluir
  26. A vida imita o blog? Esse papel de parede tá parecendo o floridinho do blog eihn? rsrs..

    Filhote lindo!

    bjos,
    Fabi (faby.rod@bol.com.br)

    ResponderExcluir
  27. Que lindos !!! O papel de parede e o baby !!!!

    Bjoo

    ResponderExcluir
  28. Olá!

    Adoro o Pequeno Guia Prático, por isso tem um selinho de "mamãe coruja" para você lá no meu blog!

    Espero que goste!

    http://mamae-moderna.blogspot.com/2011/07/selinho-mae-coruja.html

    Bjocas!

    ResponderExcluir
  29. ADORO ESSE CANTINHO!
    Raxei de rir...kkkkkkkkkkk
    LIIINDO! Bjoca!

    Jana do Rafa!

    ResponderExcluir
  30. Impressão minha ou só eu que acho a Alice a cara do pai e o Lucas a cara da mãe? o.O

    ResponderExcluir
  31. Q Criança mais linda. Alice também é uma princesa. Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails