segunda-feira, 18 de julho de 2011

:: Made in Paraguai


Peço desculpas, Brasil. A derrota da seleção no jogo de ontem foi culpa da minha filha.

Chamei a mocinha para assistir aos pênaltis com a gente. Ela adora e é super mandingueira, achei que daria uma sorte louca.

E deu, para o time que ela escolheu que era o seu favorito: o da camiseta vermelha.

-Não, filha, o Brasil é o de amarelo, esse vermelhinho aí é o Paraguai.
-Então eu torço para o Paraguai!
-Mas Alice, nós somos brasileiros! Você é brasileira! Os brasileiros torcem para o Brasil, os paraguaios é que torcem para o Paraguai. (Mamãe tem uma visão bem simplista da vida...)
-Eu sou paraguaia, mamãe!

E ela urucou todas as cobranças dos brasileiros, dizendo assim: "não! não! não! não!" até as bolas serem chutadas ridiculamente para fora. Depois dava pulinhos e comemorava os gols alheios.

Primeira vez na história que o Brasil perde TODOS os pênaltis, atenção. Mandinga da braba da minha paraguaia falsificada. E a culpa é minha: filha de Larissa, Larissinha é...

Mal aê, gents!

22 comentários:

  1. hahahhahahha...

    bem que eu imaginei que a mandinga tinha sido forte. Mas nunca pensei que viesse justo da Alice. (risos!!)

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Hahhaa, que hilario...sorte que nao estavamos jogando contra a argentina.

    ResponderExcluir
  3. MENINAAAAAAAA!!!
    Nunca a coloque pra ver jogo do timao com o flamengo, ou inter ou qq outro time vermelhinho ouviu?!
    Hhauahuahuhuahuahua..EU ADORO vir aqui ler sobre sua princesinha e imaginar uma minha! AI Q LOUCURA! hauhahauuhauhuhau...to aki no hospital com a mamae internada, ao menos assim me distraio! Bjoca flores!

    ResponderExcluir
  4. ahahahahah larissinha é terrível!!!!

    ResponderExcluir
  5. kkkkkkkkkkkkkkkkkk
    só vc mesmo! foi a primeira vez "ever" nunca antes na história deste planeta, isto aconteceu!
    adorei!

    ResponderExcluir
  6. kkkkkkkkkkkkkk
    que linda sua pequenina!!
    eu sempre estou por aqui gosto do blog e ler as peripecias, mas comentar acho que é a primeira vez...

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkkkkkkkkk
    Que ilário amiga heheheheheh

    bjs docesflortepi

    ResponderExcluir
  8. Alice é uma paraguaia do Paraguai...

    Que mandinga forte hein? Dá certo com o resultadoo da mega tb?

    ResponderExcluir
  9. Gente, coloca ela para torcer para o time certo e o Mick Jagger para torcer pelo errado e nunca mais haverá uma só derrota neste mundo.

    ResponderExcluir
  10. mariana seu blog é demaissss!!! to amnado seguir!! é um jeito genuino de escrever que diz tudo oq ue se passa no nosso coração de mãe!! me identifico demais!! fora que dou muita risada!!!

    beijão e parabéns!! e obrigada pela diversão!!
    Lia
    www.boniticos.com.br

    ResponderExcluir
  11. hahahahaha,
    quem segura essa Alice????
    ó, só não deixa ela tentar guardar o celular dentro da blusa, ok????

    bjo

    ResponderExcluir
  12. Larissinha rulz!!!! hahahahahhahah

    ResponderExcluir
  13. hahahahhaha
    morri de rir! Posso até visualizar o diálogo e a situação... bem, pra um desempenho tão ruim nos pênaltis, a explicação só podia ser mandinga de criança... kkkk
    bjin

    ResponderExcluir
  14. adorei o seu blog , quando tiver um tempinho visite o meu .
    http://gestantefeliz.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  15. Não acredito, Alice, justo você! Porque vamos combinar, hein, que horror, que fiasco. Só com mandinga mesmo...

    beijo!

    ResponderExcluir
  16. Nossa!! Foi urucubaca da braba, hein!!!

    Que garotinha poderosa!
    kkkk

    ResponderExcluir
  17. Hahaha... Acho que sou paraguaia também porque para aqueles amarelinhos não perco mais tempo de torcer.
    A Alice está certíssima!

    Beijos,

    Ana Cristina
    eucomosquatro.blogspot.com

    ResponderExcluir
  18. Olá!
    Cheguei até você através da tereza Ruiz, uma amiga do trabalho.
    Ainda não fucei muito no blog, mas adorei o que li.
    Parabéns pelos pequenos e por compartilhar esse crescer de um jeito tão gostoso.
    Abraços,
    Aline
    http://www.decaronanacegonha.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  19. Da próxima vez vamos mudar a cor da camisa do time brasileiro, só para garantir! hahahahah

    ResponderExcluir
  20. meu deus, como eu ri com essa

    a menina é uma êre forte, heim!

    corram, antes que a Alice rogue pragas kkkkkkkkkk

    hoje é Br x Alemanha, quero ver o que ela diz rsrsrsrs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails