sexta-feira, 23 de dezembro de 2011

Feliz Natal, folks!



(Via Minha Mãe que Disse, aquelas lindas!)

12 comentários:

  1. Ameeeeeeeeeeeeeeeeeeei!!! Todas mamães lindonas e filhotes maravilhosos.
    Um Feliz Natal pra vc, Mari e pros seus gatos!
    beijos

    ResponderExcluir
  2. Ficou chique o vídeo mesmo!!!

    adorei participar...e que o bom velhinho nos atenda!

    bjs, feliz natal!

    ResponderExcluir
  3. Que vídeo mais maravilhoso!!!!! =D
    Adorei!! hahahahahha
    Ano que vem eu participo também! Quem sabe!

    Beijo!

    ResponderExcluir
  4. Muito bom, ameii!!
    Mas cá entre nós, Mari, com um dia de 30 horas você iria arranjar mais coisas para fazer, tenho certeza...affe, eu prefiro de 24 horas mesmo!rs
    Beijocas e FELIZ NATAL!
    Angi e guri

    ResponderExcluir
  5. Sabe o que é mais engraçado? A gente, que é leitora, vê você, a Alice e o Lucas e pensa na hora em que vocês passam no vídeo, bem no estilo mãe em festinha da escola: "ah, esses aí são os meus!"

    Porque, né? É tanto tempo acompanhando o crescimento deles, lendo histórias, que a gente sente como se fosse da nossa família mesmo.

    Um feliz Natal!

    ResponderExcluir
  6. Ah, que lindo!!! Quantas crianças gostosas e mamães gatonas!!!!

    Feliz Natal, Mari.

    Beijão.

    ResponderExcluir
  7. Amei o vídeo! Sempre linda ( eu particularmente voto na Marina Person e não na Grace Gianoukas haa)UM FELIZ NATAL PRA VC E PRA FAMÍLIA TODA!!!! com tudo tudo tudo de bom!!!! Bjoooo grande

    ResponderExcluir
  8. Amei, ficou o máximo!
    beijoooooooooooooo feliz 2012 pra vcs!

    ResponderExcluir
  9. Demaaaais!!!!

    Um Feliz Natal para todas essas super mamães lindas e seus pequenos e Um Ano Novo repleto de realizações!!

    Ah, e se alguém ganhar a pulseirinha que dá choque no marido quando o bebê chora, por favor me avisa porque eu também quero!!!
    Beijos

    ResponderExcluir
  10. Lindo, Lindo! Me emocionei aqui vendo...Um maravilhoso 2012 para vc e sua família. E que neste ano você escreva muito aqui no blog, pq amo ler tudo que vc escreve. Sua fã.

    ResponderExcluir
  11. Oi,vim conhecer seu Blog,amei e já estou super seguindo,parabêns por seu cantinho e muito sucesso pra ti!

    Te convido para conhecer meu Blog e se gostar e puder seguir também,será muito bem vinda,sinta-se em casa!

    Ah,tem 2 sorteios rolando por lá,participa? :)

    http://umamulherbemvestida.blogspot.com

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails