segunda-feira, 16 de janeiro de 2012

:: Tô (picarateando) no MMqD!


Tem coisa que grita mais FÉRIAS do que reblogar posts antigos?

Eu já esgotei esse recurso aqui no PeqGuia, mas sempre posso ser picareta e reblogar na casa dazamiga, né não?

Então tô lá no Minha Mãe que Disse contando sobre como eu virei a minha própria mãe.

Justo na semana em que ganhei a minha primeira revirada de olho, vejam vocês. Fui dar uma exibidinha básica nos atributos da minha filha, Lila, mostra pra ela aquela sua requebradinha!, e ganhei foi o velho golpe dos olhos que se reviram e miram o teto, acompanhados de um suspiro profundo. Ou, para bom entendedor: Ai-meu-saco, mãe. Cai fora.

É. Pois é. Justo eu, a rainha da reviradinha de olho, tomei uma dessas da cria de 4 anos (achei que seria só aos 14, tolinha). Aqui se faz, aqui se paga.


O post é de maio de 2009, e tá aqui, ó:



3 comentários:

  1. Oiii,
    Vamos discutir educação? estou fazedo um sorteio no blog! dois livros sobre o assunto!
    bem bacana passa pra dar uma olhadinha
    beijos
    www.sublimeamordemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. A reviradinha de olho ainda não ganhei não, mas já escutei, de ambos filhos (Gabriel 4 e Felipe 3) que eu, euzinha, sou uma chata. E isso foi dito assim, na lata, seco, e com um bico irresistível. E já me disseram também que não queriam mais ser meus amigos... magoei! Fiquei de mal deles, mas agora estamos de bem novamente, até eu os mandar parar de brincar pra tomar banho traveiz! rs
    beijinhos.
    Depois vai lá no meu pra ver a carinha das figurinhas: http://maeeisso.blogspot.com

    Eu também tô lá no MMQD e li o seu post sobre ter virado a sua mãe. Acho que acontece isso com todas né? Passamos a adolescência interia jurando de pé junto que seremos diferentes e de repente, pá! Temos um filhote e fazemos tudo igual, no meu caso, pior, bem pior! rs Sou mais rígida, mais brava, imponho limites para tudo, e rotina lá em casa é seguida a risca. Justo eu, que era tão descolada e rebelde...ai,ai, vai entender!

    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails