quinta-feira, 8 de março de 2012

:: Bebêsta, o retorno


Lucas vem correndinho e cheio dos ai-ai-ais.

- Ai. Ai. Ai.

- Que foi, filho?

- Dodói. Ai.

Põe-se a bater com a mãozinha na mesa, pra ilustrar: Bam! Bam! Bam! E aponta para a cabeça: Ai, ai.

Gente, quanta desenvoltura comunicativa, que inteligência, que orgulho!

- Bateu a cabeça, né Lu? Tudo bem, com beijinho passa!

Mas antes que eu pudesse lhe agarrar e tascar um beijo no cocoruto, ele já estava beijando a mesa, o meu pequeno gênio...

12 comentários:

  1. mimoso! Adoro quando eles começam a falar.n Beijos
    www.antonellaesuaboneca.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. own, que fofo! solidarizando-se com a mesa... beijoca

    ResponderExcluir
  3. Vai ver que ele é como o aqui de casa, cabeça dura!
    rs

    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. Ser criança é isso, levar as coisas ao pé da letra?
    E a pergunta, mais letra tem pé mãe?
    kkkkkkk
    bjks

    ResponderExcluir
  5. hahahahahahahaha

    adorei!

    Beijos!!!

    ResponderExcluir
  6. Vamos conversar sobre educação? como um mãe pode ser potente e politica em uma sociedade?
    Tá rolando um sorteio bacana lá no blog, um livro bem legal!
    Passa lá pra dar uma olhada!
    www.sublimeamordemae.blogspot.com

    ResponderExcluir
  7. Crianças... estas tiradas não tem preço, que delícia!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. oi querida ja estou seguindo aqui... adorei!

    gostaria que vc me ajudasse e me seguisse tb


    www.makepopular.blogspot.com

    e participe tb do

    www.blogs-parceiros.blogspot.com

    ResponderExcluir
  9. HAHAHAHAHAHA!
    Adorei!!!
    A Lara também fala, mas há tempos que ela vem choramingando e falando ai só pra ganhar beijinho! E, de preferência, de todos que estiverem na sala! =D

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails