sábado, 18 de abril de 2015

:: 2015, o ano em que retomaremos contato


Confesso que sumi.

Espia a data da útima postagem - faz quase um ano já. Céus!

Minha vida ficou uma pasmaceira de lá pra cá e nada digno de nota aconteceu com a minha pessoinha?

Não senhores.

2014 foi um ano intenso, esquisito, travado e cheio de problemas. Foi o ano em que perdi o avô que eu considerava imortal (completou 100 anos e se foi, o danado). Ano em que vi amigos próximos sofrerem com doenças de gente grande. Ano de incluir visitas hospitalares na rotina, dos primeiros fios brancos na minha cabeça, de tomar goleadas literais e figurativas. Mas também foi o ano de receber crianças novas na família, mudar de área, apostar em novos projetos. Fins, começos e recomeços. Acho que 2014 vai ficar na memória como o ano em que eu finalmente adulteci.


Aí veio 2015. Devidamente amadurecida, pensei cá comigo: - Sai ziquizira que 2015 vai ser o ano! Não sei como, não sei por que, mas vai! 

Vá lá que até agora 2015 tá muitíssimo esquisito e pouco promissor numa visão macro. Brasil virou essa festa estranha com gente esquisita e tá me assustando um pouco. Mas me permitem focar em torno do meu microumbigo um pouquinho?
 
A mudança de área vai bem, obrigada. Ainda em fase de semeadura, mas caminhando. A quem interessar possa, estou me aventurando no ramo dos esportes (podem gargalhar).

As amigos sararam, deusbenza. Os cabelos brancos, arranquei-os todos (que ainda estou em negação). A goleadas são história. As crianças novas divertem os almoços familiares e as antigas seguem encantadoras.

E...

...PÁ! Eis aqui um livro de minha própria autoria!


E só estamos em abril, minha gente!

Não falei que 2015 ia ser O ano?

6 comentários:

  1. Ahhh, que lindo este livro!
    E que bom que voltou.
    bjs

    ResponderExcluir
  2. Mari, tem ano que só por jesus. Mas ainda bem que eles duram apenas 365 dias, né!!! Sucesso querida, um super 2015 para você e para os seus. Quero minha cópia autografada! Beijos e sucesso

    ResponderExcluir
  3. É muita felicidade no dia do meu aniversário ver uma post seu. Tô muito feliz, esse blog é o meu favorito de todos, é o que me faz rir, é o que eu mais me divirto. Espero que vc tenha "adultecido" só um pouco e como faz pra adquirir esse livro, pq eu quero.

    ResponderExcluir
  4. Adultecer não é fácil, mas tem lá suas vantagens...rs
    Esse livro, por exemplo, baita vantagem na minha vida! hahahaha

    Quero! Quero! Quero! #comofas ???

    Bem vinda de volta e muito sucesso!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  5. Surpresa imensa de entrar aqui e ver que está atualizado OBA!!! \o/ Fazia tanto tempo que estava sumida que eu nem me lembrava mais de vim rsrs. Fico feliz com sua volta;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails