quarta-feira, 22 de abril de 2015

:: Breve numa livraria perto de você!


Foi uma gestação relâmpago. Do primeiro email da editora à revisão final passou-se pouco mais de um mês. Em menos de dois eu tinha o bichinho nas mãos. Taí meu novo filhote!

OU

Foi uma longuíssima gestação. Do primeiro post do blog à revisão final do livro passaram-se mais de oito anos. E eu leio, releio, treleio, e acho que ele nunca estará realmente pronto - assim como eu, com mãe, também não estou. Ainda bem! Mas mesmo assim, taí meu novo filhote!

oi!


(Não custa dizer que o livro também tem textos novos também, viu? Não é só copy-paste do blog, não senhores! Há todo um ineditismo acontecendo por essas páginas...)


Ah, e eu queria mandar beijo para a minha mãe, o meu pai e para Tainã & equipe da editora LeYa, que um dia me procuraram e disseram: oi, tudo bem, bora transformar esse blog em livro?. A Porta da Esperança não faria melhor em matéria de realização de sonhos, pessoal. Tão de parabéns! E mais: beijo para a dona Vaia, do Lulu não dorme, velha conhecida da colegagem blogueira-maternal, que fez o lettering do livro ("fez o lettering": jeito chique de dizer que a letra bonita que abre os capítulos é dela!). Tks, chuchus!

E por fim: vai ter lançamento, yay! Sábado agora, aqui em São Paulo, de tarde, kids-friendly. Venham, venham! \o/ \o/ \o/




5 comentários:

  1. Que legal!
    Um convite assim e tudo tão rápido, com toda dificuldade e custos que é publicar um livro, parece um sonho.
    Aproveite muiiiito!
    Bjs meus ;)

    ResponderExcluir
  2. Ahhh que legal! De tempos em tempos venho aqui pra ver se tem posts novos, adorei a notícia do livro! Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Oba!!! E volte a escrever no blog, sentimos sua falta!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails