sexta-feira, 11 de julho de 2008

:: Hot Mama



Eu adoraria ter inventado o título do post abaixo, mas na verdade eu roubei desse livro, ó:


Fofíssimo e com ilustrações lindas, dá dicas preciosas para a futura mamãe se sentir hot hot hot, tais como: ok, talvez sua bunda esteja maior do que o esperado, mas aproveite que os cabelos estão lindos e sedosos e deixe-os crescer longamente. Com uma cabeleira gloriosa dessas, quem vai reparar na sua bunda? Há! O tipo de colocação deliciosa e fútil que eu adorava quando estava grávida! Super recomendo!


(Ah, o livro é em inglês, mas é bem curtinho e fácil de ler. Meu marido trouxe de uma viagem, mas talvez seja possível encontrar por aqui ou encomendar em alguma livraria...)


***


Em tempo:


- falei lá embaixo que a sondinha para translactação é encontrada em farmácias, mas é mentira. Tem que ser naquelas farmácias especializadas em produtos hospitalares. O nome é sonda naso-gástrica número 4. Quem estiver em São Paulo e não encontrar pode me mandar um e-mail que eu passo o endereço, ok?


- Parabéns para a Renata, que nessa semana entrou oficialmente para a confraria das mães! Muita saúde pro André e felicidades pros três!


3 comentários:

  1. Mari, fofa!!!! adorei o 1,58 is the new black... Who told u that?

    bacci,

    Olly

    ResponderExcluir
  2. ADOREI! Acho todas as gravidas hot hot hot!!

    Beijos

    ResponderExcluir
  3. Ai que fofa!!! Obrigada pelo carinho.
    To me acostumando a rotina de não dormir mais uma noite inteira e to sofrendo um pouco com isso...mas aí o pequeno dá um sorrisinho (involuntário, eu sei, mas prefiro acreditar que é pra mim...:-))) e tudo fica mais fácil!!!
    beijo enorme, Re

    * tb tenho 1,58! u-huuuu! rs!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails