sexta-feira, 29 de agosto de 2008

:: Joyeux Anniversaire!

(atentem para o farelo de pistache colado no nariz da mãe)


Correria doida por aqui. Estou escrevendo rapidinho de um café enquanto Alice cochila no carrinho. Ainda não temos internet em casa, por isso a falta de notícias. Espero que semana que vem a coisa fique mais tranquila e eu possa tocar esse blog com mais capricho.

Passo aqui rapidinho só pra contar que Alice fez um ano ontem e se atracou com um naco de chocolate pela primeira vez, felicíssima. Chocolate francês, tá, meu bem? Na verdade, era a plaquinha de cima de um bolo de framboesa e pistache. A menina vai ficar mal acostumada...




Assim, na correria, era isso. Assim que possível eu volto com calma, juro! 



12 comentários:

  1. Linda Mari!!!! Tão sem tempo e lendo meu blog?

    amooooo

    parabéns pra fofa da Alice!!!

    beijos enormes,

    Olly

    ResponderExcluir
  2. Parbéns, pra lindíssima da Alice!
    Esse bolo tá com uma cara óóótema´!

    Bjs.

    Lu

    ResponderExcluir
  3. Ai que coisa mais linda essa menina! E chique, que chique!
    Muita luz pra ela (chega a ser redundante hehe)!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  4. ah, morri! que princesinha!! mas, sabe, confesso que deu certo aperto e eu quase chorei. vai ser f.

    ResponderExcluir
  5. Ai que lindaaaaaa!
    Parabéns pra princesa linda!

    ResponderExcluir
  6. eeeeeeeeeeeeeeeeeeeee
    parabéns princesinha Alice!!!!
    que você continue iluminando os nossos corações!!
    saudades!!!!!
    beijos Tatá e Nina

    ResponderExcluir
  7. Deu perto no coração ver as fotos!!!
    Já tá dando saudade...
    Beijos querida! E beijo na pequena!

    ResponderExcluir
  8. Que delícia!!! Parabéns Alice!!!

    beijinhos

    ResponderExcluir
  9. Oi, Mariana,

    Descobri seu blog esses dias, e já estou com ele nos meus favoritos pela descontração e pelas dicas, que, se Deus quiser, vou precisar colocar em prática daqui uns dois anos. ;o)

    Bom chegar aqui no momento em que você parte prum outro país (meus filhos devem nascer noutro país, já que tô querendo sair do Brasil ainda em 2009) e sua filha (preciso engrossar o coro de que ela é linda???!!) completa 1 aninho.

    Parabéns pela conquista da viagem e pelo primeiro aninho da Alice.

    Beijo e até logo.

    ResponderExcluir
  10. Bz!! Aproveite muito ai!
    Minha irma esta tb em Paris, qq coisa manda um email pra ela que ela eventualmente te ajuda com algo! Ela tem uma amiga com um filhinho pequeno, quem sabe ja nao arruma uma indicacao de escolinha para a fofa Alice? Vc tem o email da Nana? Se nao, me avisa que te passo via orkut testemonial.
    Beijo grande, Fe Yazbek

    ResponderExcluir
  11. BZ, te escrevi um post ontem, mas acho que ele sumiu... enfim, so pra te avisar que minha irma, a Nana, esta por ai tb, e pode te ajudar caso precise de algo! Incusive ela tem uma conhecida que tem um filhinho pequeno, deve estar em alguma escola.
    Se quiser te passo o tel da Nana pelo testemonial do orkut.
    Ah, baseada em vc (seu blog e' mto legal) criei um pra mim tb, contando um pouco das experiencias que tenho passado agora que casei e nao sei o que fazer da vida... rsrsrs... Depois me fala o que acha.
    Um beijo e muito boa sorte ai! Fe

    ResponderExcluir
  12. Nossa!!! Fiquei encantada com sua filhinha. É real? Mais parece uma boneca! Lembra muito aqueles bebês das propagandas dos anos 50...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails