sexta-feira, 8 de agosto de 2008

:: Matosão


Mencionei que Alice chegou aos 11 meses com 2 dentes e meio, certo? Vou deixar os dois pra outra hora, porque hoje vou falar do meio.


Pois bem. Quando eu tinha me acostumado com os dois dentes debaixo, desponta o terceiro. Em cima. Um canino.


Eu disse CANINO.


Eu disse UM.


Oh God! Alice tá a cara do Matosão, lembram? O marido da Mary Matoso em Vamp, aquele vampiro patético que foi mordido pela metade e só tinha um canino, uma coisa horrorosa. É o da esquerda na foto.

Rá-rá, olha, ela só tem um dente!!!


 

Preciso tirar uma foto dela AGORA. Porque com bebê é assim: piscou, já virou outra coisa. Outro dente pode aparecer em questão de minutos. E aí fica a dúvida: será o da frente? Ou será o outro canino, e ela vai ganhar um adorável e ridículo sorriso 1001??? Façam suas apostas...


Foto da vampirinha banguela em breve!


****


:: Miniconto de horror


Se o meu post sobre os cuidados com os dentes da mãe foi pouco, leiam o depoimento da Karina sobre o assunto, lá embaixo, nos comentários. E corram pro dentista, JÁ!


Um comentário:

  1. tudo bem que esse post foi criativo e eu morri de rir, mas isso não te dá o direito de ficar sema atualizar, né? você ganha pra isso! rá rá rá rá
    to com saudade!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails