terça-feira, 30 de setembro de 2008

:: Manhã parisiense


Alice tá se acostumando com a escolinha. Hoje ficou uma hora inteira, sem grandes problemas.

E eu aproveitei pra escapulir, sentar em um café pequetito, pedir um capuccino e ler "Reparação" por 50 minutos ininterruptos! Delícia!

Na saída, bate aquela sensação de esqueci alguma coisa. E fico olhando em volta aparvalhada, dou uma conferida na mesa, lembro se paguei a conta e peguei o guarda-chuva que estava na cadeira, checo os bolsos (qual é a de checar os bolsos numa hora dessas? Nunca entendi, mas não consigo evitar...).  Tudo ok. Então deixo umas moedinhas pro moço simpático do balcão, e saio.

E aí me dou conta do óbvio. Depois de um mês nessa cidade, empurrando carrinho pra cima e pra baixo, o que faltava era a Alice! Hoje foi a primeira vez, desde que cheguei aqui, que fiquei fora de casa sem ela. Mon Dieu!

E eu nem chorei, hein? Fiquei uma hora inteira sozinha, sem grandes problemas. Estou me acostumando com a escolinha, afinal. Acho que estamos prontas pra tentar uma hora e meia amanhã...

4 comentários:

  1. Viva a liberdade Mari querida!!!!

    sorte pra vcs...

    beijos

    ResponderExcluir
  2. Putz, eu ia dizer a mesma coisa que Olly: viva a independência!
    Isso é sinal de que você está começando a relaxar e de que Alice está virando uma mocinha! Hehehe!

    That´s great! Parabéns para as duas!
    :D

    ADOREI! Besos!

    ResponderExcluir
  3. Com inveja do momento relax, no café e feliz pela independência das duas!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  4. vc acha que é assim? que pode escrever e fazer os outros chorarem?

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails