quinta-feira, 21 de agosto de 2008

:: Au Revoir!


Então eu tô indo.

Embarco amanhã pra Paris (aiai) de mala, cuia e carrinho de bebê, pra um ano inteirinho de puro luxo e glamour - pros parisienses, não pra mim, claro. Porque quem ganha (quando ganha...) em Reais não banca o parisien-chic-style que seria desejável. Mas como diz o velho ditado, "quem converte não se diverte", de modo que vou abstrair a nossa desvantagem cambial, evitarei pensar que uma coca-cola custa uns 10 reais e tentarei tocar uma vidinha très chic, porem modesta. Pobre mas limpinha, sabe como? Principalmente limpinha, porque é França, sabe como é...

Vamos porque o maridão vai fazer um curso lá. Ainda não tenho uma programação definida pra mim, a prioridade é achar uma escolinha ou creche pra Alice (dicas, alguém?) e descobrir uns cursos legais pra fazer. Depois é afiar o francês, distribuir sorrisos e bonjours pelas ruas e saltitar feliz pela cidade cantando que la vie é rose, trá-lá-lá! 

Tudo isso pra dizer que:
1- só vou conseguir vir aqui no blog dar um alô quando passar o bode dos QUILOS de Dramin que vou tomar no avião pra dormir (tenho medo de avião, gente!)
2- torçam pelo bom comportamento da Alice no vôo;
3- em breve, as peripécias de Alice, mamãe e papai na cidade luz!

Beijos a todos!




13 comentários:

  1. Aiiinnn...
    Eu quero desejar boa viagem e muito sucesso pra vocês. Quero dizer que sequer um dia deixarei de visitar o blog mesmo sabendo que você pode estar cruzando o Atlântico ou fazendo comprinhas em Paris.
    Quero dizer que torcerei pelo bom comportamento de Alice sim e que também espero fotênhas da chiqueteza daquele país.
    Beijos mil e boa viagem, até a volta!
    :D

    ResponderExcluir
  2. Mari, Boa viagem e não suma! eu vou ficar esperando os textos..bj

    ResponderExcluir
  3. querida! boa viagem. vai lá e arrasa. mande notícias, sentirei muito a sua falta aqui na "blogsfera". rá. e lembre-se, daqui um ano.. acho que aquela oferta estará de pé. bjs e boa viagem

    ResponderExcluir
  4. Nossa mãe de deus. Essa coisa de não namorar mais um amigo seu nos deixa completamente desatualizadas.

    Minha dica para aproveitar algumas coisas em Paris é ler o blog de um amigo jornalista: http://eloisilveira.wordpress.com.

    Sei que está beeeeeeem distante e que talvez na sua volta você nem se lembrará mais de mim e do Luquinhas (*fazendo drama*), mas vamos tomar um café daqui a um ano?

    Boa sorte. Beijo na bochecha de Alice, beijo no Carlos e beijo para você, que eu aprendi a admirar (por continuar "próxima" nas leituras, até mais do que nos poucos contatos que tivemos quando eu namorava o Daniel - bendita escrita + tecnologia).

    ResponderExcluir
  5. uma boa dica pra alice no avião, compre uns brinquedinhos, simples, que vc saiba que ela goste e vá dando ao poucos no meio do vôo... tipo surpresaaa, pelo menos funcionou com a glorinha, ela veio pro brasil tranquila ganhando os presentes...
    boa viagem mari, vê se conta aqui a trajetória toda! quero saber de tudo, depois mando pra vc umas dicas de uns bistrôzinhos legais que tem por ai, tenho que procurar aqui...

    beijos e quando voltar por favor! vamos sair de novo
    =**

    ResponderExcluir
  6. Amadas,
    vai dar tudo certo!!
    Alice como sempre vai se comportar como uma princesa!!!!
    Quero saber tudo quando der.
    E em abril nos vemos por lá!!

    Vamos sentir muita saudade...
    beijos enormes
    Tatá e Nina

    ResponderExcluir
  7. Nossa, que máximo!!! Boa viagem!
    Tenho certeza que vai ser incrível.
    Quanto à creche, meu irmão morou um ano em Paris com dois meninos pequenos e parece que a creche é pela região que você mora, pelo menos as públicas. Se você quiser, posso ver com ele direitinho como funciona e te escrevo contando, quer??

    beijinhos e mais uma vez boa viagem,
    Re

    ResponderExcluir
  8. Oi, Mari.
    Descobri seu blog há alguns dias e me divirto com seus posts.
    Boa sorte pra vcs!!!
    Bjss

    ResponderExcluir
  9. Querida boa viagem... curat horrores mande news, ok?

    beijos

    ResponderExcluir
  10. Aiiiiii que delicia!!! APROVEITA! E Boa sorte!

    Beijoooo

    ResponderExcluir
  11. ô mari! da próxima vez fala comigo, eu ODEIO avião, tenho várias técnicas!
    ai quero ver a alice ao vivo, quando, quando??

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails