segunda-feira, 23 de março de 2009

:: Gisele Bündchen


Dos diários de gravidez - julho de 2007 (grávida de 7 para 8 meses)



:: Ando tendo dias de Gisele Bündchen.

 

Não que eu tenha entrado na lista dos 100 Mais Ricos da Forbes ou dos 50 Mais Sexies da People. Ainda não. Mas nos últimos dias adquiri a envergadura da Gisele!


A envergadura da coluna, pra ser mais exata.

 

Saca a famosa quebradinha da moça? Aquela gingada de quadril que ela sempre dá no final da passarela?

 

gingadinha sexy (com lordose)


Pois eu sei fazer igualzinho!


E com a vantagem do barrigão, que se prejeta pra frente criando uma nova curva e harmonizando as formas. Reparem como o conjunto fica mais equilibrado: 


 

Viram, viram?


Há! Toma, Bündchen!


7 comentários:

  1. Hahaha, muito boa!!!
    A única diferença é que barriga da Gisele não pesa nadinha. Então provavelmente ela não fica andando por ai feito uma pata choca (mico total)!
    Beijos

    ResponderExcluir
  2. Eu já tô quase assim... hehehe...
    Beijoca!

    ResponderExcluir
  3. oi de casa!

    Cheguei aqui seguindo rastro da Camila (não sei se é a Camila do post de baixo, mas é uma Camila que apareceu no meu blog...) e gostei tanto que vou ficando chez toi ;-)

    Até,
    Keiko

    ResponderExcluir
  4. Gente...eu sou completamente maluca e já tinha deixado recado aqui antes??? Porque eu á tinha vindo, mas achei que u não tinhad eixado recado...mas vi o link do blog ali do lado agora...bom, que eu sou maluca não há duvida, então, bom...ficamos assim :-)

    Keiko e seu Alzheimer de estimação.

    ResponderExcluir
  5. mariii
    que bom que chegou!!

    tira uma foto usando ele e manda pra mim, quero publicar no blog!

    meu sling em parisss, que chique!!!

    eee beijooss

    ResponderExcluir
  6. oi, bz!
    vocês estão lindas!!!
    de vez em quando, passo por aqui para colocar a leitura em dia e acabo ficando com saudades! ; ) imaginei que seria o oposto, mas comigo não dá certo...
    o (meu) carlos adora ver os videozinhos e fotos da alice! só que fica tendo idéias... é, estamos oficialmente na fase das cobranças, de TODOS os lados! hehehe
    muitos beijos!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails