sexta-feira, 23 de outubro de 2009

:: Cocoricando no teatro


Quando a luz do palco acende - só um pouco - e a fumaça aparece, já dá um certo frisson.

Aí aparecem uns ovos esquisitos saracoteando, e a música de abertura, aquela que a gente sabe d-e c-o-r, começa.

E quem vem lá? E quem vem lááá...? (Quem conhece a gaita já sabe, aposto!)

Aí Julio vem subindo do chão, gente! DO CHÃO! E não dá, é muita emoção, molecada ou tem ataques ou congela de choque de ver o Julio ali, ao vivo - se é que se pode falar isso de um ser de espuma. E a mamãe aqui fica engasgada e os olhinhos até enchem um pouco (os meus e os de Paulecca, ha! Obrigada Paulecca por dividir com a gente essa reação tão bonita que é se emocionar com o Julio aparecendo do chão! Eu vinha me achando uma louca emotiva solitária até receber sua confissão, haha!), as crianças desmaiam, o cambalacho é geral.

Os Cocoricós são os Beatles dos pimpolhos, gente! Pelo menos é que parece quando você sai da peça.

Programinha divertido, viu gentes? Acho que eles estão no fim da temporada, então corram! A peça tá no teatro do shopping Frei Caneca, sábados e domingos às 4 da tarde, penso eu. (Confiram no jornal, please.)


E Astolfinho, meu amor, obrigada por existir!

8 comentários:

  1. ahahahha! que emocionante, gente!

    até eu me emocionei. ehehehhe ;)

    bjosss

    ResponderExcluir
  2. Ahahaha, eu também adorei a peça e, já que vc começou, posso confessar também: sentei na segunda fila e lacrimejei, achei tão lindo.

    Quanto a serem os Beatles da criançada, concordo. Eu costumo compará-los ao Radiohead no meu blog (http://fotocecilia.blogspot.com/2009/03/cocorico-e-o-nosso-radiohead.html), que é outro grupo que me faz chorar (ainda mais ao vivo).

    ResponderExcluir
  3. Ai que tudo meu nome no seu post! :-)
    Gente, deletei meus blogs porque eles eram pré-maternidade, ficaram perdidos. Preciso retomar algo, mas fico tão encantada com blogs como o seu e tantos outros que leio, acabo achando que não tenho nada mais interessante para escrever. Falando nisso, são tantas e tantas mamães blogueiras, que aqui vai minha indicação para dois blogs bacanas de papais blogueiros:
    http://diariogravido.blogspot.com/
    http://ostrigemeos.blogspot.com/
    Bom Mari, agora minha dica final é você levar a Alice na peça do Charlie e Lola. Linda, poética e arranca umas lágrimas das mamães também.
    Beijos

    ResponderExcluir
  4. Oops, acabei de ver que vc já tem os blogs dos papais linkados por aqui. :-)

    ResponderExcluir
  5. ai, que medo dessa fase que me espera! aqui o meu de 6 meses já dá gritinhos qd vê o Pocoyo no Youtube. MEDO!

    ResponderExcluir
  6. ai, to doida pra levar alaura, mas os findes andam tão corridos que mal tenho tido tempo de fazer programas com a pequena

    ResponderExcluir
  7. Quem conhece a gaita já sabe quem tá chegando
    Quem conhece a gaita já sabe quem tá chegando... Júlio!!!

    Eu sou a pessoa sem vergonha na cara que tem 25 anos, não tem filhos e assite programas infantis até hoje! Viva a Tv cultura.

    Chove, mais como chove.
    Chuva, chuvisco,chuvarada
    Por que chove tanto assim?

    Eu ri muito com a comparação com os Beatles. Mas, na boa, Eu detesto profundamente HI5 e também não gosto muito dos bakc bichos coloridos e esquisitos.

    Eu tenho sauadades de Muppet Babies. Chega, parei. Você já tem uma dose grande de vergonha alheia aqui...ahuahuahah...bjoo

    ResponderExcluir
  8. EU AMO O ASTOLFINHO!!!!

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails