quinta-feira, 10 de junho de 2010

:: Corrigir, quem há de?


video

24 comentários:

  1. AAAAAAAAAi! que eu tenho vontade de morder! Vozinha de criança é música! E que criança fofa!
    Beijo linda!

    ResponderExcluir
  2. Demais Mari! Amo essa Alice!
    Beijo.
    Dani
    PS: ai, brigaduuuuu pela força com a história da Nina quebrada! Já estamos melhores! Eba!

    ResponderExcluir
  3. Hahaha!! Bonitinho é a pausa: tam-pu-fa. Entendeu, mamãe?

    ResponderExcluir
  4. o jeito é adotar também... porque, né? tampufa é muito mais legal.

    beijos

    ResponderExcluir
  5. Acho o máximo essa troca de sílabas!!
    Minha sobrinha falava "guanará".

    ResponderExcluir
  6. hahahahahahahahahahaha, tanpufa é ótimo. minha filha fala onigus e eu adoro.

    ResponderExcluir
  7. kkkkkkk... entao é TANPUFA agora ué, qual o problema???? hehehe

    Achei que ficou ate mais legal, hehehe

    Linda!!!!
    Bjs

    ResponderExcluir
  8. O pedro fala Panta (tampa) e Póco (copo), hehehe acho lindo!!

    Bjs

    ResponderExcluir
  9. Tam-pu-fa, assim, bem explicadinho. Que menina mais fofa!

    ResponderExcluir
  10. Ai que gostosaaaaaaaaa! De tampufa então, fica mais linda ainda!

    ResponderExcluir
  11. hahahahahaha Tampufa!
    Tá aí, bem mais bonito que o original!Não corrige não Má! rsrsrs


    Beijos!

    ResponderExcluir
  12. rssss
    Essas crinaças sao um maximo...

    Gi, Roma

    ResponderExcluir
  13. Me acabo, com a fofurice dessa pequena!
    Bjs.

    ResponderExcluir
  14. Tive que mandar o link para o meu irmão, que até hj., se não parar para pensar antes, fala EDEDRON.

    Bjs.

    ResponderExcluir
  15. ninguém... não tem como, é muito bom ouvir esses trocadilhos

    ResponderExcluir
  16. Tampufa it is! Tá decidido ;) Fofa demais!

    ResponderExcluir
  17. Da muita vontade d deixar falando assim pra sempre ne??? Coisinha mais fofa esta menina, meudeusdoceu!!

    Minha filha tambem fala pelos cotovelos e tudiiinho errado.

    Ja o Pe, demorou seculos pra falar (com 2 anos, mal falava papai e mamae), mas quando comecou falava frases inteiras, tudo corretinho. Tambem era muito fofo!


    beijos Pati

    PS Me manda teu endereço para eu te mandar um livro!

    http://coisasdemae.wordpress.com

    ResponderExcluir
  18. linda lindona
    bjocas
    carol
    http://viajandonamaternidade.blogspot.com

    ResponderExcluir
  19. Lindona!!!
    A Elisa fala "fanfufa"...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails