segunda-feira, 19 de julho de 2010

:: Alice e a independência telefônica


"Grávida em repouso" e "férias escolares" seriam coisas incompatíveis, não fosse a boa vontade dos meus convivas em entreter Alice enquanto eu fico jogada no sofá. Então volta e meia a pequena é levada do seio do lar e vai dar passeiozinhos enquanto mamãe descansa, o que é muito salutar pra ambas.

Daí que eu acabei de receber o seguinte telefonema:

TRIIIM, TRIIIM

- Alô?
- Alô, mamãe?
- Ooooi filha! Tudo bem?
- [/voz esganiçada] Eu tô aqui na casa da tia Vivi!!! Eu tô comendo pipoca!!! Eu comprei [= aluguei] um filme!!! [/fim da voz esganiçada] Pronto, era só isso. Um beijo, tchau.

e TU-TU-TU-TU na minha cara. Ligou, falou e desligou, sem intermediários, simples assim. Só espero que não tenha discado sozinha também, porque aí já é demais.

13 comentários:

  1. rsrsrsrsrs...esta menina é esperta d+!! Hoje em dias os bebês e crianças saem falando com uma facilidade inacredutável, e o pior é que nos sentimos mais velhas por conta de não termos a metade do conhecimento delas....É a tal modernidade!! Coisa mais fofa...hehehe Bjux!

    ResponderExcluir
  2. Que fofa! Tõa bom ouvir uma vozinha assim no telefone, né? Amo quando meu sobrinho sente saudade e pede pra me ligar!

    ResponderExcluir
  3. KKKKKKKKKKKKKKKKK Essas crianças tao terriveis/ Matheus vem com o tel pra mim e diz: liga pra vovo que quero falar com ela.
    Dai ligo ele fala umas palavras, diz o que fez no dia e diz... tchau.
    E passa o tem pra mim rs
    Onde vamos parar??????????/

    ResponderExcluir
  4. que linda! eles agem como adultos não é? rs...bjus

    ResponderExcluir
  5. Hahahaha, que fofa! Tá ficando independente a mocinha!!

    ResponderExcluir
  6. agora a minha alice deu para brigar com a empregada e me ligar reclamando, pode!

    mas, vou te contar, foi um alívio quando ela DECOROU os números de telefone (meu e do pai). me deu uma sensação de segurança, sabe? que se ela se perder/quiser/desejar pode me ligar...

    beijo-me-liga

    ResponderExcluir
  7. Nossa Mari, a Ciça, minha sobrinha, fazia isso direto comigo...
    Morria de rir!
    E, olha só, não duvide que na semana que vem ela já esteja discando seu número...fofa e esperta desse jeito...sei não!
    Beijo, querida!
    Dani

    ResponderExcluir
  8. que fofa rsrs.. totalmente independente

    bjs

    ResponderExcluir
  9. Que fofa!!!!!
    Mas cuidado com o botão do redial. Meu sobrinho uma vez fez um interubano!!!!
    Beijos!

    ResponderExcluir
  10. hahahahahaha
    fiquei pensando na voz esganadinha dela e lembrei do vídeo que ela canta a musiquinha do Astolfo (falei certo? é aquela que ela toca um violaozinho!)

    hihihihihih fooofa!

    ResponderExcluir
  11. Que bonitinha.

    Eu nnao entendo quase nada que o Pedro fala no telefone, aco contrario das amiguinahs que batem altos papos, ele fala baixo, não diz nem "alo" nem tchau direito. Acho que ele não curte muito hahaha bem homenzinho.

    beijos

    Pati

    ResponderExcluir
  12. ahahahah! piradona essa alice

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails