sexta-feira, 20 de março de 2009

:: Cacao Atelier


Quando eu estava na sétima série, fiquei amiga da Camila.

Nem foi assim uma amizade superultrapróxima, confesso. Rolou porque a gente tinha uma paixão em comum: o clipe No Rain, do Blind Melon - aquele da gordinha vestida de abelha, lembram? Na época a Camila me escreveu um bilhete (ah, os bilhetes escritos no meio da aula, que saudade...). Todo desenhado, bem colorido, lindo. E eu fiquei toda envaidecida, porque vejam bem: a Camila era do time das populares, sabe? Linda e descolada e ainda por cima sabia desenhar, coisa que eu sempre admirei e até invejo um cadinho, porque até meus homens-palito são um desastre. Enfim, Camila - A Camila -  me escreveu um bilhete! Eu, tadinha, me senti quase popular por ter um bilhete dela, e o guardei cuidadosamente na lata de bilhetes que devo ter até hoje.

Bom, aí um bocado de anos se passou e a gente nunca mais se viu. Trocamos uns recados pelo orkut, sabemos um pouco o que uma e outra tem feito, mas nunca mais ouvimos Blind Melon (e alguém no planeta ainda ouve?) e nem trocamos bilhetes.

Pois não é que Camila virou artista plástica? Ela acabou de montar um atelier e trabalha com coisas de criança: decoração de quartos, enfeites de porta de maternidade, lembrancinhas, etc. Tudo a ver com esse blog, portanto. Barrigudas, se joguem! O link tá aqui e vai ficar lá embaixo, na seção "links úteis".

Aproveito pra mandar um beijo e boa sorte pra ela. E deixar um presentinho também, em nome dos velhos tempos...


(o vídeo deu pau, então vai o link mesmo)


(aos 13 anos eu queria casar com esse cara de óculos, e vocês?)


4 comentários:

  1. OBRIGADA!
    Acho que nunca me senti tão bem como agora, fazendo arte para niños...
    beijo grande querida!
    ps: esse papo de pop, me dá até vergonha.

    ResponderExcluir
  2. Eu adorava o clip das abelhinhas! E tb adorava os bilhetinhos durante as aulas...ê saudade!
    beijinhos

    ResponderExcluir
  3. ops...da abelhinha. Era uma abelhinha só! rs!

    ResponderExcluir
  4. Hahahaha!
    Eu lembro que eu tinha que ir pro vizinho assistir a MTV porque lá em Minas não pegava. O vizinho tinha um conversor super high-tech e só ele tinha na cidade. Adorava a música e a abelha.
    Já os bilhetinhos eu não recebia, eu era uma das nerds mais chatas da sala... que triste... Perdi o colégio inteiro estudando ao invés de curtir e dar risada :(
    Adorei ver o clipe, deu banzo...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails