quarta-feira, 9 de dezembro de 2009

:: Concurso de Blogueiras



Saiu o terceiro concurso de blogueiras lá do Escreva Lola Escreva, e o tema é maternidade.




Fiquei orgulhosíssima de estar participando ao lado de um monte de gente legal. Algumas já velhas conhecidas, (Dannah5, Isabella , Pérola), e mais um bocado de mamas blogueiras que estou descobrindo agora - e eu achando que era suuuper inteirada da blogosfera materna e conhecia "todo mundo", haha, pobre de mim...

Pra quem gosta de acompanhar a aventuras da maternidade (e se está aqui deve gostar, suponho), fica a dica de mais um monte de blogs legais a serem desbravados! Aliás, o próprio blog da Lola é uma descoberta recente que eu adoro, me faz pensar horrores.

Leiam, divulguem, votem no texto preferido! A votação estará aberta até o começo de janeiro.

4 comentários:

  1. Obrigada pela divulgação do concurso! Dei uma olhada no seu blog, li vários posts, e adorei. Fora vc escrever muito bem, tem um ótimo senso de humor.
    E sobre o concurso, a ideia é essa mesma: descobrir blogs novos, apresentar leitoras a outros universos. No meu caso, que não sou mãe, no meu blog há pouquíssimos posts sobre maternidade. Mas, como feminista, não posso negar que ele seja um tema importantíssimo. E que nos une como mulheres, acho. Abração!

    ResponderExcluir
  2. Acabo de ler alguns textos e confesso que alguns não me cativaram tanto,tenho lido coisas bem legais nesse universo e acho que haviam outras a serem divulgadas. Mas, como a própria Lola diz,é muito difícil fazer uma triagem entre tantos...
    Mari, não é prá "puxar saco" não viu, mas meu votinho já tá lá e foi ao Pequeno Guia Prático, já tinha gostado demais do texto quando li pela primeira vez.
    Parabéns!

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu amo seus textos, além da ótima redação, seu senso de humor é o êxtase pra quem lê.
    Bom, na blogosfera eu leio de um tudo, maternidade 40%, amo seu blog e a maneira gostosa sem radicalismo que vc. nos alcança.
    Meu voto já está lá, claro pra vc.
    bj

    ResponderExcluir
  4. Taí, Mari, você omitiu do seu relato de parto a episio à la hemorróidas! Romanceando, hem? Tsc, tsc.. ;)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails