terça-feira, 1 de dezembro de 2009

:: Se ela dança eu não danço, mas fico olhando


Ela deu pra fazer uma dancinha estranha. Uma espécie de dança circular ancestral, com as pernas entreabertas e joelhos flexionados e batidas cadenciadas dos pés. Saca Xingu? Bem por aí. Inventou essa coreografia e passou metade do dia rodando em volta da sala, cantando uma musiquinha incompreensível pra acompanhar.
Tô dançando, mamãezinha, ó!

Daí que eu não quero ser daquelas mães loucas que acham que seus filhos são mais especiais que os filhos dos outros (apesar de eles sempre serem mesmo, ha!), mas estou desconfiada que foi a Alice que invocou a chuva esquisita de hoje, quando o céu de São Paulo acizentou misteriosamente, derramou um monte de água e abriu azulzinho de novo como se nada houvera.

Por via das dúvidas, Alice acaba de ser proibida de dançar na noite de reveillon.

15 comentários:

  1. A! Ai BZ, mas vc é muito engraçada. Visualizei direitinho! A Alice é uma figurinha mesmo. BTW, o vídeo do Astolfo é de morrer!!!

    Beijos!

    ResponderExcluir
  2. hahaha. Quer dizer que a culpa foi dela? Então pede para ela fazer a dança pela manhã porque à tarde eu caminho oito kilometros e com chuva o animo para essa nova atividade física vai, literalmente, por água abaixo...

    ResponderExcluir
  3. oi,to vindo aqui pela primeira vez e achei bacana a forma como escreve.parabens sua filha deve ser lindaa

    ResponderExcluir
  4. ahh gstaria de saber o site de quem fez seu templete!
    por favor!obrigada

    ResponderExcluir
  5. Luxo!
    Puro luxo babe! É ssó pra quem pode e tem o poder da água!

    ResponderExcluir
  6. Será que não é ensaio da escolinha? desculpe-me, nem sei se ela está na escola. Digo isso, pq minha Alice tbem está com dancinha e musiquinhas, q já descobri se tratar de ensaio do balé....
    Bjks!

    ResponderExcluir
  7. Leva ele pro nordeste onde a água não vai nem com reza braba!!!!
    OU então traz ela aqui, pra eu agarrar e apertar muito!
    Bjos
    Renatinha

    ResponderExcluir
  8. Baixou um ancestral em Alice! Afasta essa menina daqui do meu verão soteropolitano!

    ResponderExcluir
  9. Mariana que graça, é tomara que sua boneca não dança na virada de 2010 hahahaha...
    Beijos pra vc!

    ResponderExcluir
  10. BZ!!! O Minimo que vc pode fazer pela gente depois desse post é colocar o vídeo da dancinha! Coloca vai!!! Quero muito ver a dança da chuva! beijo Gugui (não sei porque fica esse Romer aí em cima... já fiz de tudo para sair e não consigo! Promete que me explica com faz??)

    ResponderExcluir
  11. BZ!!!! Fala para Alice parar de dançar já!!!! Tá caindo o mundo lá fora!!! Segura essa menina!!! Beijo!

    ResponderExcluir
  12. Aaahhh, então a culpa é da Alice, é???!!!

    Achei muito boa o "mães loucas que acham seus filhos melhores do que os outros" pq a gente acha as outras loucas mas a gente sempre é tb hehehehe.

    Beijo pra vcs!

    ResponderExcluir
  13. Me diz por favor, a Alice caprichou na dancinha ontem? Alice, Alice, São Paulo quase afundou em tanta água...olha lá, hein? rsrs

    Adoro o seu blog. Visito sempre,viu?
    beijos

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails