sexta-feira, 11 de setembro de 2009

:: FICI


Então hoje começou o Festival Internacional de Cinema Infantil aqui em São Paulo. Dei uma espiada rápida na programação e de cara já vi que vai passar "As aventuras de Azur e Asmar", desenho incrível do Michel Ocelot. Ele é o cara que fez os desenhos do Kiriku, e o Kiriku é dos meus personagens favorito da vida - e inclusive houve um treino intensivo aqui em casa pra Alice aprender a rebolar feito ele, empinando aquela bundinha micra. Quem melhor rebola à moda do Kiriku é o meu irmão, mas Alice há de chegar lá e arrasar no remelexo. Enfim, citei esse filme porque tenho uma relação afetuosa com ele, mas vai ter um bocado de outros filmes, um monte de crianças juntas e um monte de mães blogueiras se (re)conhecendo, o que vai ser legal à beça. 

(Arrisco até terminar esse post com "até amanhã", porque acho que vai ter um monte de carinhas conhecidas na abertura...)

6 comentários:

  1. Ai, eu vou! Mas acho que não na abertura, muito cedo pra gente! hehehehe.

    Adorei saber desse evento aqui no seu blog!

    ResponderExcluir
  2. AMANDO seu blog. Tens uma fã no Qatar.

    ResponderExcluir
  3. Mari, eu sou super fã de Michel Ocelot, vi todos os filmes dele - e fiquei lisonjeada ao descobrir que uma crítica minha saiu na contracapa de um DVD dele (Príncipes e Princesas). Pena que Kiriku não está neste festival, né? Azur é para crianças maiores.
    Contaí se rolou o megaencontro das mães blogueiras no cinema.
    Beijos

    P.S. Para Bebê a Bordo aos 34: O FICI vai pra BH, sim.

    ResponderExcluir
  4. Mariana, aqui quem escreve é o Guilherme e a Juliana, futuros pais do Pedro!
    Estamos escrevendo para parabenizá-la pelo blog, que temos acompanhado com frenquência.

    Somos de Porto Alegre e o guri tá pra nascer em outubro. As lancheiras são demais!!

    Um beijo! Parabéns!!!

    ResponderExcluir
  5. êêê, aproveitem!
    beijim,
    karenina
    p.s.: aqui nas zooropa, a www.amazon.co.uk é quem faz as entregas! :)

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails