quarta-feira, 23 de setembro de 2009

:: "Ó mamãe no tevsón, ti lindja!"


Foi com essa frase que Alice veio me dar um agarro quando acabou minha minúscula e nervosééésima aparição no Happy Hour do GNT agora há pouco.

Eu tenho um problema sério de timidez patológica. O que para pessoas normais é relativamente tranquilo pra mim é uma provação. Fobia mesmo, um negócio violento, que vem com pânico, brancos, gagueira e palpitações. Mas apareceu o convite, conheço a produtora desde que ela era desse tamaninho, achei que seria uma divulgação boa e me obriguei a topar: mulé, toma um pileque de florais de bach e vai!

Pois tomei (mesmo! haha) e fui. Com medinho do efeito Vanusa, é verdade, mas concluí que Vanusa on drugs é mais ou menos o equivalente a Mariana de cara limpa, e vice versa. Ou seja: sob pressão eu canto o hino errado mesmo se estiver sóbria, mas alteradinha tenho alguma chance de relaxar e acertar. Deu pra entender?

Não sei bem como foi, mas pelo menos não tive um ataque de pânico, choro, desmaio ou algo incontrolável do tipo. Nivão me ligou pra dizer que eu parecia calminha, o que já achei um super lucro.

Enfim, o fato é que como ainda estou sob efeito de essências florais alcoóliquinhas e numa relax numa tranquila numa boa, vou aproveitar pra dar um tiro no pé e dizer que o Happy Hour tem reprise hj às 2h e amanhã às 12h30. Eu sou a maluca que entra via skype lá pela metado do programa e comete a indelicadeza de corrigir o apresentador (god!)

(Cabia fazer um parágrafo sobre a superação do medo e a satisfação pessoal enorme decorrente disso, mas, veja bem, foi mais ou menos o que eu acabei de dizer nesse parágrafo. Né?)


30 comentários:

  1. Vc disfarça muito bem, não vi sinal algum de nervosismo! Adorei!

    Eu sou igual, só gosto dos bastidores. TV me dá pânico. Ao vivo, então, morreria.

    ResponderExcluir
  2. Achei que foi ótima tb!!
    Nem demonstrou se estava nervosa!!
    Bjos!!

    ResponderExcluir
  3. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  4. ah, só o final! vou tentar te ver amanha!

    ResponderExcluir
  5. Ahhh... foi ótima!
    Através do programa conheci seu blog!
    Ainda estou aqui, me deliciando... rs!
    Não tenho filhos, mas pretendo engravidar em breve!
    Bjos pra vc!

    ResponderExcluir
  6. tava ótima mari!!!!
    vamos combinar de sábado e domingo... agita aí esse encontrão!

    bjos

    ResponderExcluir
  7. Ai, Mari, como o povo expatriado faz pra te ver?? Já que você é assim (tá vendo o gesto de grudadinhas?) com a produtora, pergunta se tem no site do GNT, se vai pro Youtube. Quero ver também!!!

    E assino embaixo do que você e Paloma disseram. Nem na faculdade de comunicaçÃo eu fiz trabalho de TV. Só na produção, bastidor e pronto. É muita cobrança interna, né? Deus é pai!

    ResponderExcluir
  8. nao acredito q perdi isso! vou tentar ver a reprise!!

    ResponderExcluir
  9. Eu vi, eu vi! Adorei, voce tava linda! e queria que o programa tivesse mais umas 5 horas pelo menso, aiaiai

    ResponderExcluir
  10. Voce ainda nao disse o porque da aparicao..... Falou sobre o que? Sobre o blog? Estou em Londres e nao sei como fazer para ve-la.....
    x
    Lu

    ResponderExcluir
  11. Eu vi eu vi!eheheh

    Tava muito bem, eu tenho o mesmo problema q vc, so q aqui a cara fica vermelha junto, um horror!hehe

    Eu gostei do programa mas achei q foi tao pincelado nos assuntos, podiam ter falado sobre varios outros, um ate q considero valido pra gestantes eh o lance do bullying virtual sobre escolha de parto, quem participa de forum e alguns grupos de discussao sofre com essas brigas, e tipo, isso nao ajuda ninguem a decidir, so aumenta o medo na minha opiniao, claro!

    Mas olha, vc estava otima, nem esquenta, e se estava de pileque a la florais de bach, nem deu pra notar! hehe

    beijocas

    ResponderExcluir
  12. Estou sem a GNT...:-(
    Coloca no You Tube!
    Eu só vi seu surto no Twitter! :-)

    ResponderExcluir
  13. Põe no youtube e deixa o link aqui pra gente (que não tem GNT) rs. Bjos...

    ResponderExcluir
  14. Como assim vc não avisou antes que iria aparecer? hehehe!Não vou conseguir assistir a reprise.Coloca no you tube!Coloca no you tube!
    Sou mãe da Laura de 7 meses acompanho seu blog e desde então me divirto muito com seu jeito bem humorado de escrever. Parabéns pelo blog e pela entrevista! bjo

    ResponderExcluir
  15. Eu adorei sua particiação e vim direto acessar o blog! Sou mamae da Sophia que faz 3 meses amanhã, e estou vivendo a montanha russa da amamentação, Vou ler tudinho, parabens!
    bjos, karla

    ResponderExcluir
  16. pois é, concordo com as leituras abroad: quero link no youtube! nao vi, poxa!

    entendo perfeitamente o que vc tá falando, quase MORRI quando fui ao Jo (sim, eu fui ao Jo... se nao tiver Lada pra fazer, assiste, é o horror: http://carolesuasbobeiras.blogspot.com/2008/05/sobre-fama.html).

    beijo e adorei a visita!
    http://www.carolesuasbabybobeiras.blogspot.com/

    ResponderExcluir
  17. Nhá... Não tenho GNT em casa. Será que rola um Youtube? Quero ver hein? Tô doida pra saber o que você falou!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  18. Mas que chique heim mulher! Na televisão! Ou melhor da tevsón!
    Pena que eu não vi...snif...vou tentar o reprise! Beijo! Dani

    ResponderExcluir
  19. Poxa, eu mandei uma 'twitada' sobre o tema, mas não consegui ver o programa.. contaê, sobre o q vc falou? Se rolar youtube, melhor ainda.

    Beijo!

    ResponderExcluir
  20. consegui ver na reprise! ahhh vc nervosa? tava nada? falou tooda segura. foi bacana! adorei esse Happy, mas é pouco tempo pra falar d um assunto tão longo!

    ResponderExcluir
  21. Mari: acabei de te ver no reprise! E que sucesso! Você tava ótima filha! Super simpática, alegre,informativa! Até parece que faz televisão há uma tempão! Pode ir prá novela viu!
    Adorei, viu!
    Outro beijo!
    Dani

    ResponderExcluir
  22. Acompanho sempre o happy hour e agora também seu blog. Estou grávida de 32 semanas e ansiedade pra chegada da Maria Luiza tá começando!!! Parabéns pelo papo no programa - foste ótima - e pelo blog.

    ResponderExcluir
  23. Aiiiiiiiiii, cheguei tarde, que triste. Já perdi o programa e a reprise tb.
    Snif, snif...

    ResponderExcluir
  24. Ai, Mari.
    Sacanagem fazer isso comigo! Agora vou morrer de curiosidade!
    Socoooooooooooooooooorro, quero te ver na tv!
    Desentala o cartão de memória (ou seja lá o que for) pra gente ver você!
    Bjão
    ps: se você estiver bem, monto um fã clube e viro a fã número um. Mentira, já sou fã!!!!!

    ResponderExcluir
  25. ah, eu perdi. Estava viajando a trabalho e não tinha tv a cabo no hotel, droga...
    Agora fiquei super curiosa

    ResponderExcluir
  26. ah........ puxa....não vi!
    e agora?rs

    ResponderExcluir
  27. Ô Marizinha coloca no You Tube... Que bom que os florais te ajudaram. Podem ficar brabas comigo mas fluoxetina ajuda muito também.

    Bjokas

    ResponderExcluir
  28. `Pô!! Perdi!!!!!
    Alguém por favor coloca no youtube!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  29. Poxa Mariana, queria tanto assistir procurei no youtube mas nao encontrei, sou super fa do happy hour. Voce sabe onde eu acho???

    Bjs

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails