quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

:: Caralhoputaquepariu!


Aí tem mais isso pra gente se preocupar... 

Moleque me assalta no meio da rua. Eu a pé toda esculachada, voltando da academia (sempre achei que fazer academia não era mesmo uma coisa boa...), o que mostra que nem espírito seletivo ladrãozeco tem hoje em dia. Me leva 20 reais e o celular - quase ofereci a garrafinha de água também, mas nessa hora o senso de humor da gente fica meio inibido. Olha, o ódio profundo, as emanações negativas e a urucubaca pesada que eu estou mentalizando pra esse menino não valem o roubo chulé dele. 

O problema nem é tanto o roubo, caguei pro celular. Era um Sony-Ericsson que dá pau desde o dia que eu comprei, e vejo vários infelizes proprietários de celulares da mesma marca reclamando igualzinho, de modo que já foi tarde.  O que me emputece é que junto foram os vídeos e fotos fofos que eu tinha da Alice. Além de dar nojo pensar em que tipo de gente escrota vai ter acesso às fofurices da minha filha, ainda tem essa coisa toda da internet, divulgações indevidas e blá-blá-blá. Me preocupo com as coisas que posto no blog, mas nunca me preocupei com o tipo de material que gravo, então sei lá se não tem cenas de banho, ou Alice pelada correndo feito doida, ou EU pelada correndo feito doida atrás dela. Nem lembro direito que vídeos ou fotos eu tinha ali, e é horrível pensar que eles agora estão nas mãos de sei lá quem que vai fazer sei lá o quê. 

Bom, então deixo vocês com mais essa preocupação, tá? Cuidado com o que vocês arquivam em celulares e afins...


Muito, muito ódio!!! CADÊ A MÃE DESSA MOLECADA, CARALHO???


(Exagerei nos palavrões, eu sei. Palavrão me alivia, gente, fazer o quê? Amanhã eu retomo a compostura, prometo.) 

24 comentários:

  1. Ai, Mariana, p%$#%@&¨%* meeeesmo!
    Não tem mãe mesmo esses ladrõezinhos de meia tigela!
    Que ódio mortal!

    ResponderExcluir
  2. é mari, brasil babe.... vc sabe que roubaram nosso carro no dia do apagão e quase levaram a maria... dentro do carro havia milhões de cds, muitos deles, as primeiras gravações das bandas do H, tipo, não existe outro cd, só aqueles que foram roubados... no celular também tinha o strip da dita von teese inteirinho de quando fomos na apresentação dela ( mas esse eles vão gostar de ver ) e um monte de videos e fotos da maria... mas mari, esse povo que rouba assim ta desesperado pra vender e comprar drogas, eles jogam o chip fora, pq eles sabem que vc vai cancelar a linha, e pra eles não serve de nada, e vendem o aparelho, que é o que da dinheiro... e pronto... as vezes fico pensando que um dia vou passar em frente a uma banquinha do camelô e ver os cds das bandas do H lá pra vender... hehehe bjos

    ResponderExcluir
  3. Mari,
    Deus ajude que sejam todos muito burros pra fazer alguma coisa com os vídeos e fotos. E que o celular estrague de vez!
    Agora dou uma dica: sabe trotes em que um idiota te liga e fala que tá com alguém da sua família? Pois então. Muitas das ligações ultimamente têm sido feitas através dos números de celulares roubados. Assim ó: roubaram seu telefone e lá vc tinha gravado "mamãe" ou "Meu amor" ou "vovó". Daí o marginal filho de uma ronkfussa pode usar os números e ligar pra sua mãe e falar que tá com a filha, ou pro Carlos e falar que tá com a mulher dele ou pra avó e falar que tá com a neta. Aconteceu isso lá em casa.
    Só pra ficar esperta pq isso pode acontecer com alguém próximo e não é pra se preocupar não.
    No mais, vai dar tudo certo. Não desiste da malhação não pq vai te deixar ainda mais gata!
    Bjos
    Renatinha

    ResponderExcluir
  4. Pô ODEIO 'ladrão de galinha'!!
    Ladrãozinho de merda.......Imagino sua preocupação e compartilho dela, é uma merda viver nessa cidade mesmo! (nestas horas quero fugir de SP)..........

    Beijos Mari!

    ResponderExcluir
  5. Ai Mari, entendo perfeitamente sua revolta. Fui assaltada há pouquíssimo tempo e levaram o meu celular com umas fotinhos do André bem pequetito. Muita raiva!
    Ainda bem que vc está bem!
    beijos, Re

    ResponderExcluir
  6. O moleque nem vai ver nada, não se preocupe! Mas valeu o desabafo, né?

    ResponderExcluir
  7. É realmente um absurdo! Meu amigo foi roubado semana passada dentro do consultório(ele é dentista) levaram o notebook dele com tudo, fotos vídeos, projetos... No cel ainda tem a agenda de telefones que quase ninguém mais decora os números nem marca nas antigas agendas de papel. Seus palavrões foram bem ditos e poucos perante essa situação. Bjs Cy

    ResponderExcluir
  8. Saudades da França, hem, Mari?
    Também tenho sony ericsson, uma merda mesmo. minha sorte é que a câmera é tão ruim que deve ter umas 3 fotos só. e é pré-pago, a melhor parte.

    ResponderExcluir
  9. Tudo errado, né?
    Hoje em diase a gente sai ileso ainda tem comemorar e ainda temos que nos preocupar em ter coisas pessoais nas nossas coisas pessoais!
    Quando eu estava grávida, minha mãe recebeu uma daquelas ligações de sequestro, dizendo que estavam comigo. Sabe o que nos recomendaram? Não personalizar a agenda telefônica, tirando palavras como mãe, pai, tia, amor. Pode uma situacão dessas?!? Onde a gente vai parar meu Deus?

    ResponderExcluir
  10. Mari, olha, conheço a sensação e realmente eh pessima mas deixa te acalmar sobre o material seu e da Alice, esses caras dificilmente vao fuçar seu celular em busca de materal de vcs, aqui costumam eh tirar o chip pra usar com outra pessoa ate pq o pin normalmente so nós sabemos.

    Mas realmente seu alerta eh bem verdadeiro, nao se deve gravar coisas pessoais q outros nao possam ver no celular, nao so por causa de ladrao, pq eh algo acessivel a maos estranhas e eventualmente podemos acabar emprestando pra alguem usar e depois ter que ficar nos explicando.
    Aqui depois q a Amanda nasceu eu institui a regra de nao usar mais celular com camera pq eh mais sensivel e na mao de criança eh pulverizado, eles pequenos jogam tudo no chao, entao uso os modelos mais simples q esses tem uma resistencia maior a quedas. Só carrego maquina digital mesmo quando saio com elas fora isso nao uso.

    Fica tranquila, entendo seus medos mas nao vao se concretizar! Vc ainda quer algum programinha que faça marca da'gua automaticamente? se quiser eu te mando um link para baixar!

    Sei q eh foda, mas o mundo hj anda tao 8 ou 80 que quando passamos por essas situações temos q tentar ver o lado positivo, graças a Deus que terminou tudo bem pq o risco desses ladroezinhos pé de chinelo eh quando ficam nervosos e ai cometem erros irreversiveis.

    Espero q esteja mais tranquila hj!

    beijocas

    ResponderExcluir
  11. Nunca parei pra pensar sobre isso também, Marina! Vou rever me celular, sabe...
    Mas, se serve de consolo, acho que eles não estão muito afim de ter trabalho com seus vídeos não! E acho que publicar eles seria um tiro no pé! Pq aí, se rastreia Ip etc, etc, etc.. Se vc tem backup deles, a perda fica bem menor mesmo!
    bjs

    ResponderExcluir
  12. Oi Mariana,
    Li seu post e me identifiquei muito pq anteontem cheguei estressada em casa, pois enquanto eu andei do ponto do onibus ate minha casa um cara ficou me seguindo me pedindo dinheiro...afff... quase morri de medo...

    ResponderExcluir
  13. Em tempo: palavrão também super me alivia e dane-se esse papo furado de que não é coisa de menina. Humf!

    Corrigindo:
    ...em NÃO ter coisas pessoais nas nossas coisas pessoais!...

    ResponderExcluir
  14. SAAAACO!!!!

    E é por essas e por outras que SP só de férias... Mas eu concordo com a Dannah, eles nao vao nem olhar o que tem, só vão pegar o chip e pronto.
    O que fica é a sensação de invasão que é muiuuuito ruim. Desabafa mesmo, Mari!
    Take care.

    ResponderExcluir
  15. Mariana tá foda mesmo, aqui onde moro é perto de região da Av Paulista eles também estão assaltando mas só que de bicicleta pode? Eu acho o fim na hora a gente trava, mas depois da vontade de matar o infeliz. Calma se marcar o demente não sabe nem mexer no celular.
    Beijos e tenha um ótimo fim de semana.

    ResponderExcluir
  16. Menina, depois dessa... vou sair da academia já!

    ResponderExcluir
  17. Por essas e outras que eu ando reconsiderando Londres. A coisa tá feia, darling.

    ResponderExcluir
  18. Puxa, Mari, que droga! Dá a maior raiva, mesmo quando não roubam grande coisa. Entendo a sua preocupação quanto às fotos, mas imagino que quem receber o celular do ladrãozinho vai apagar tudo rapidinho. Até porque fotos poderiam indicar que foi roubo. Acho (espero) que não há um crime organizado unindo ladrãozinho de rua com pedófilos internacionais. As fotos devem ir pra lixeira mesmo. Menos mal...
    Abração, e minha solidariedade!

    ResponderExcluir
  19. Cara, me solidarizei! Quando tava grávida de 6 meses do Theo fui assaltada e na bolsa estava o DVD 3D onde meu neném bocejava e coçava a cabeça. Chorei 2 dias de raiva, imaginando os trombadinhas jogando aquela coisa linda no lixo...
    Pobre Theo, nem tinha nascido e já tinha sido assaltado. coisas de Sao paulo

    bjos pra vc e pra alice

    ResponderExcluir
  20. Ai, querida, que coisa chata!!! Pra dizer o mínimo =/

    Mas tô com as comadres aí que disseram que o menino nem vai dar importância a vídeo ou foto. Quanto a isso, fique tranqüila.

    No mais, palavrão é um santo remédio (sou viciada hehe). Bota pra fora!

    Beijo grande!

    ResponderExcluir
  21. Gente eu sei que dá muita raiva na hora, mas pior que ladrão de galinha, são esses políticos FDP que roubam milhoes que deveriam ir pra escola, hospital etc, existiriam menos moleques roubando porcarias, (pra nós, porque pro moleque 20 paus é dinheiro pra caramba.

    ResponderExcluir
  22. bloqueia, a sua operadora pode bloquear o celular atraves do numero de serie dele (IMEI, tem na caixa, na fatura e no proprio celular). caso a operadora nao queria fazer isso, dê queixa na reclameaqui ponto com ponto br

    dá raiva e palavrao alivia sim

    uma pena!

    ResponderExcluir
  23. nao estou falando do chip e sim do aparelho mesmo

    ResponderExcluir
  24. Eu me senti desse jeito há 6 meses trás qdo dois motoqueiros levaram meu cel e minha máquina fotográfica, nossa ódio, ódio, mas hj vendo que estou bem, minha família estava em casa bem e segura, a raiva fica bem longe.
    Mas é de xingar mesmo, fiquei xigando uns 4 dias...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails