quarta-feira, 10 de março de 2010

:: Soy VIP no Astronauta!


Fui a visitante 50.000 do queridíssimo Astronauta e ganhei um post!

(Historinha rápida: há um tempinho eu tinha sido a 30.000, mas marianei. Naquele meu estilo procrastinador de ser, pensei assim: "Uau, que legal, daqui a pouco mando um email pra Flávia avisando!" - porque se eu puder deixar pra depois eu vou, eis uma falha braba do meu caráter. Enfim. Daqui a pouco não avisei nada porque a essa altura a Carol já tinha papado o prêmio, haha! E fez muito bem, eu sou vacilona e Carol é sempre deveras divertida, vocês sabem. Mas aconteceu que eu encasquetei e fiquei apelando obsessivamente no F5 até ser a 50 mil, porque eu tenho todo um apego com o Astronauta e aquela família deliciosa e queria me enfiar um pouco mais na vida deles. Fim)

Bom, fiz um guiazinho "Paris com crianças", porque já recebi vários emails pedindo dicas e achei melhor publicar de uma vez. Quem puder, aproveite! Tá AQUI.


14 comentários:

  1. Haha, eu mesma já mandei um destes e-mails pedindo dicas. Muito bom o post lá, adorei! Merci bien (como vc ensinou um dia), Mari!

    ResponderExcluir
  2. ai meu deus, eu passei a tua frente no 30 mil.... desculpaaaa

    fiquei siquerendo toda e nem pensei nos amigos...

    mas ó, amei o "deveras divertida", fiquei siquerendo toda de novo.

    E tb amei o post lá no Astronauta, tem todo um lado de Paris que eu não vi! Também, eu fui no clima living la vida loca e bebi todas. Do piquenique só tenho lembrança da ressaca do vinho e do Cité des Sciences só a viagem loooouca que eu senti vendo cinema em 180 graus e da exposição de Guerra Nas Estrelas que meu marido nerd me obrigou a ver.

    Mas aí, eu (doida que tava bonito de se ver) bati um papo com Darth Vader e ficou tudo bem.

    beijão!

    ResponderExcluir
  3. hahahhaha
    Marianei, é ótimo!

    Honra máxima ter um post teu lá no blog.
    O problema dessa coisa de guia... é que é legal ter uma sequencia... quem sabe o próximo a gente faz juntas... Tipo assim: Pequeno guia Astronautico de Menorca com crianças... hein, hein?

    Obrigada mais uma vez! muitos beijos

    ResponderExcluir
  4. Acabei se ler o seu post lá no Astronauta! Muito bom! Adorei os parques! E Alice sempre muito fofa, né? Deu para notar bem como ela já cresceu! Beijos para vcs!

    ResponderExcluir
  5. oh q super coincidencia, acabei de ler seu post no astronauta, rs. faz assim gata, me passa seu cep pra calcular o frete. crproducao@gmail.com bisu

    ResponderExcluir
  6. Mari,

    Que post super legal, fiquei babando, querendo fazer um filhote só prá levar para Paris rsrss..
    Vou aproveitar algumas das suas dicas para colocar em prática em julho, mesmo ainda sem baby.

    Bisous,
    Fabiana

    ResponderExcluir
  7. Arrasou lá no Astronauta!

    Sorte nossa que você insistiu no F5 e dessa vez nao deu bobeira!

    Beijinhos

    ResponderExcluir
  8. Mariii, vim agradecer pelo papo e essa coisa toda de trompa andante. Rs Vc é ótima e com certeza compartilharei contigo tudo que esta por vir.
    Beijo.

    ResponderExcluir
  9. Adorei o guia, vou guardar o link para consultar no futuro! Provavelmente vou visitar Paris esse verao, mas com um mini bebe, e nao ainda uma crianca. Alguma dica de Paris com bebe (de poucos meses)?

    ResponderExcluir
  10. Oi Mari,

    Obrigada pelas dicas la no blog. Eu pessoalmente adoro um parque, entao vai ser facil seguir a sugestao. E aquarios, apesar da ironia, parecem uma boa ideia tambem :)

    O bebe ainda nem nasceu, entao nao faco ideia de como vai ser a vida com ele, mas vao ser pelo menos uns 4 adultos na viagem, entao acho que vai dar tudo certo, ne?

    (falou aquela que nao tem a menor ideia de nada, hahaha)

    Obrigada, beijos!

    ResponderExcluir
  11. Mari, obrigada pelo presente! Adorei o post!

    ResponderExcluir
  12. Mari!

    Minha irma me contou que te encontrou na padaria! hehehe, divertido... foi ela que quando estava gravida me apresentou seu blog que eu confesso, me rendou muitas risadas em um periodo muto tenso da vida...humpf!! podiamos maracr em breve outro encontro de maes e familias blogueiras, que acha:: vou avisando tambem, eu sou cantora lirica e dia 27 e 28 de março estreio meu primeiro papel principla em uma zarzuela, genero de opereta espanhola no Theatro São Pedro, essa semana faço um post divulgando! um oportunidade divertida(pena que as crianças não podem ir...)

    beijos para a criança~da ai!

    Sheila, tia Tata e Maria Clara

    ResponderExcluir
  13. E aí Mari, viu só?! Mais uma pançudinha na área. Agora seus posts sobre gravidez ficaram ainda mais legais pra mim! E as dicas sobre Paris foram ótimas. Espero poder viver isso com a filharada um dia.

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails