sexta-feira, 19 de março de 2010

:: Vestido Origami


Vestidos para gestantes inspirados em origami, da designer colombiana Marisol Rodríguez (via Gi Gueiros. Valeu Gi, aquele abraço!).


Divertidos, não? E do bem: a artista, radicada em Nova Iorque, produz os vestidos na sua cidade natal, Bogotá. Ela criou a Bogota Factory, que usa mão-de-obra de mulheres na faixa dos 50 anos (e que sofrem com a alta taxa de desemprego) na produção de suas peças.

O lado ruim é que as peças por enquanto não são entregues aqui. Se alguma grávida tiver passagem marcada pra Bogotá, fica a dica!  

14 comentários:

  1. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  2. Honestamente, super bem intencionado, mas feio e nada "flattering". Tem que ser modelo e soh ter barriga pra usar. Eu, por exemplo, que engravido na bunda JAMAIS usaria.

    Cada um com seu cada qual, nao eh nao?

    ResponderExcluir
  3. eu gostei, parece que o vestido evolui com a barriga, seria um vestido novo a cada mês. gostei mesmo, eu que adoro costura e novidades nessa área, pena que nao vou a bogotá tao cedo e nem estou gravida...

    ResponderExcluir
  4. Mari bom domingo pra vcs!
    Eu não gostei do vestido não, tem roupas que deixam as grávidas lindas, essa não favoreceu rs!
    Beijos linda, e posso falar adorei o post da sinceridade da Alice kkkk...

    ResponderExcluir
  5. oi mari tudo bem?
    voce tá grávida de um menino , não é?só por curiosidade voce já sabe que nome voce vai dar pra ele?

    beijos

    ResponderExcluir
  6. Oi, Mari. Achei a idéia do vestido interessante, muito criativa. Mas acho que usaria um desses só se já estivesse com um barrigão, e sem nenhuma outra gordurinha sobrando!

    PS.: Posso de pedir uma ajudinha(de blogueira para blogueira! rs)? Vc sabe como eu faço pra colocar um Gadget com as atualizações dos meus seguidores? Semelhante ao que vc tem, da Confraria das Mamas?

    ResponderExcluir
  7. ah eu tinha visto essa e adorei.
    gostei do verde, que parece barriga de melancia

    ResponderExcluir
  8. ops, fui eu quem postou ali em cima

    ah eu tinha visto essa e adorei.
    gostei do verde, que parece barriga de melancia

    ResponderExcluir
  9. Oi, primeira vez no teu blog. Ainda nao conhecia esta designer e nunca nem tinha sonhado com roupas assim. Achei um pouco engracado, bem alternativo e economico, ja que da para usar a gravidez toda, mas, nao faz meu genero nao. Se a pessoa for mais cheinha vai acabar ficando estranho, eu acho, my opinion...

    ResponderExcluir
  10. Mari, muito obrigada por ter me respondido. Vou tentar fazer o que falou! Bjs em ti e na sua fofíssima ALICE! Bjs!

    ResponderExcluir
  11. Pelo visto é um vestido divisor de opiniões. Eu gosto, mas passaria uma tesoura e deixaria o comprimento acima do joelho, porque assim ele realmente não favorece muito...

    ResponderExcluir

Related Posts with Thumbnails